Horóscopo: confira as previsões para a sua família em 2022

O ano que se inicia será regido por Mercúrio e trará muita comunicação, expectativa de mudança e transformação para dentro dos lares!

Por Isabelle Aradzenka 7 jan 2022, 16h36

Podemos nos preparar para bastante movimento, pois 2022 será o ano de Mercúrio! A astróloga Vivi Pettersen (@viviastrologica) explica que este planeta traz bastante energia para andarmos com a vida no geral e, portanto, ares de mudança estão por vir – inclusive, expectativas similares às do ano do Tigre no horóscopo chinês, pais.

Além disso, acompanhando a dinâmica do planeta que rege esta nova fase, o ano também traz como numerologia o seis, que se refere à essência da colheita. Ou seja, em 2022 podemos esperar recolher o que foi plantado e bem semeado por nós nos dias passados, ouviu?

“Este será um ano onde a comunicação estará em alta, com grandes novidades e oportunidades de evoluirmos em nossos projetos. Não há espaço para medos ou inseguranças em meio às realizações. Teremos boas novidades surgindo e nos mostrando que o caminho percorrido até aqui tende a estar cada vez mais aberto”, esclarece Vivi.

Uma família mais próxima…

Como a comunicação é um dos pontos fortes desse ano, algumas questões familiares poderão vir à tona e trazer uma agitação extra para a casa. Mas não se assustem com isso, pais, já que essa será uma oportunidade que a família terá para fortalecer os seus laços. “Este é um ano de maior proximidade, diálogo e entendimento”, complementa a astróloga.

Por isso, aproveitem essa época para trabalhar a sintonia de todos dentro da casa e desempenhar mais tarefas juntos: fazer mais atividades, passeios pela cidade, descobrir novos vínculos e permitir se unir mais, saindo daquele espaço de obrigações entre pais e filhos.

Ainda assim, preste atenção…

A comunicação promovida por este ano trará bastante positividade para o dia a dia da família, mas isso não quer dizer que essa nova fase será regada apenas de momentos bons. Falas impensadas e, muitas vezes, ofensivas podem acabar acontecendo nos diálogos familiares e, por isso, merecem atenção.

“Fiquem de olho na comunicação, principalmente em atitudes como não pensar antes de falar ou agir por impulso. Momentos para a família descansar serão mais do que necessários”, aconselha Vivi.

O que marcará o ano da criança de cada signo?

Este ano trará bastante movimento para dentro da família e não podemos esperar que os filhos de cada signo do zodíaco se desenvolverão da mesma forma. Por isso, a astróloga pontuou a palavra-chave que marcará o ano de 2022 para cada criança! Confira o de seu filho ou filha:

Áries: Desenvolvimento

Continua após a publicidade

Touro: Raciocínio

Gêmeos: Comunicação

Câncer: Segurança

Leão: Crescimento

Virgem: Aprendizado

Libra: Saúde

Escorpião: Conhecimento

Sagitário: Curiosidade

Capricórnio: Disciplina

Aquário: Evolução

Peixes: Comportamento

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Publicidade