Prepare-se: essa será a coisa mais fofa que você verá no dia de hoje!
Conheça os diferentes tipos do exame que podem ser realizados e as doenças que eles detectam.
“É tão bom vê-lo acenando e batendo palmas porque essa é a sua personalidade", afirmou a mãe do garotinho.
"Gosto de pensar que, ao desenhar os momentos simples da vida, consigo me conectar com outras mães e ajudá-las a se sentirem menos sozinhas", afirmou Kara.
O Bebê.com.br foi conferir a sessão especial realizada antes do lançamento. Saiba mais sobre o longa.
Eliete teve hipertensão na gravidez e, com 25 semanas, precisou fazer uma cesárea de emergência. Aqui, ela fala sobre as lições que tirou dessa experiência.
"O racismo é aprendido pelas estruturas e reproduzido pelos pequenos de forma assustadora", afirmou Ana Paula.
A análise incluiu os baixinhos que se desenvolveram em ambientes mais limpos no primeiro ano de vida e que não interagiram tanto com outros pequenos.
"Isso é apenas um pouco do carinho e amor que a mamãe sente. Queria poder sentir em meu rosto um pedacinho de você", comentou Carol.
Sim, Lola, nós te entendemos!
"Eu basicamente aceitei que nunca iria ouvir a voz dela", comentou Briana. Conheça essa história e emocione-se!
"Não há razão para não podermos publicar fotos de um nascimento fisiológico. É uma censura direta", defendeu a idealizadora da petição.
Fazer comida enquanto dá colo ou sempre ter companhia para ir ao banheiro... Esqueça a visão romantizada e veja se você se identifica com esses cliques.
A iniciativa dividiu a opinião das pessoas: enquanto umas elogiaram, outras criticaram, afirmando que se trata de uma afronta aos direitos reprodutivos.
Os garotinhos só pararam de chorar quando ficaram bem próximos e, sim, essa será a coisa mais fofa que você verá hoje!
No programa Altas Horas, a cantora abriu o seu coração para falar da figura materna e do caminho que percorreu para ter filhos.
Thais Fersoza, Ivete Sangalo, Karina Bacchi, Madonna, Sheron Menezzes... Veja as reflexões que essas e outras mulheres fizeram.
Mas, calma! Isso não significa que você não deva conversar com o seu pequeno. Entenda a questão.
A ideia é registrar os bebês perto das injeções que foram aplicadas durante todos os dias da gravidez. Emocione-se com os cliques.
Produzido pelos mesmos realizadores de “Juno” e “Jovens Adultos”, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de maio.