Bebê com Síndrome de Down aparece em campanha da marca americana Gerber

“É tão bom vê-lo acenando e batendo palmas porque essa é a sua personalidade", afirmou a mãe do garotinho.

Em fevereiro, uma notícia encheu o coração de pais do mundo todo de alegria: o pequeno Lucas, que tem Síndrome de Down, venceu um concurso da Gerber – tradicional marca americana de alimentação infantil. Ele foi o primeiro bebê com necessidades especiais escolhido para representar a empresa em campanhas publicitárias. Recentemente, fotos e vídeos do garotinho, hoje com 2 anos, foram divulgados nas redes sociais da companhia.

Em entrevista ao programa TodayCortney Warren, a mãe de Lucas, afirmou que quando sai de casa com o filhote o assédio é grande. “Ele adora. Isso realmente faz o seu dia”, completou. Os pais também disseram que as pessoas passaram a chamá-lo pelo nome quando o encontram na rua. “É tão bom vê-lo acenando e batendo palmas porque essa é a sua personalidade: ele bate palmas para tudo agora. Isso é apenas quem ele é – e é incrível”, afirmou a mamãe.

Veja também

Cortney e o marido, Jason, contaram que descobriram que o pequeno tinha Síndrome de Down quando ele nasceu, em 2016. Eles revelaram que, ao receberem o diagnóstico, não sabiam o que esperar e foram surpreendidos quando o menino foi eleito modelo da Gerber. Isso deixou os pais orgulhosos e esperançosos de que Lucas transmitisse a mensagem sobre a importância do apoio, do respeito e da aceitação de crianças com necessidades especiais.

E, sim, a iniciativa está trazendo esse efeito positivo, já que, segundo o pai do garotinho, muitas famílias olham para o filho dele e simplesmente sorriem – ou até mesmo compartilham fotos de seus pequenos nas redes sociais. “Sempre que alguém nos pergunta: ‘como é viver com o Lucas?’, eu posso somente mostrar esse vídeo”, ressaltou Jason.

Veja as fotos e o vídeo das campanhas publicitárias estreladas por Lucas:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s