Amor de irmão: vídeo mostra vínculo especial entre gêmeos recém-nascidos

Os garotinhos só pararam de chorar quando ficaram bem próximos e, sim, essa será a coisa mais fofa que você verá hoje!

A ligação entre irmãos é algo especial e há quem diga que o vínculo é ainda maior no caso de gêmeos. E é exatamente isso que um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra: dois pequenos que estão chorando na maternidade e só se acalmam quando são colocados um ao lado do outro. O registro foi feito pelo pai dos garotinhos, o americano Dane Lyman.

As crianças, Caleb e Weston, chegaram ao mundo no dia 25 de fevereiro e deixaram os cuidadores felizes com essa demonstração de carinho. “Imediatamente após o parto, eu segui os meninos para ver quanto eles mediam e pesavam. Foi quando eu fiz a filmagem. Essa foi uma das coisas mais doces que assisti e estou tão feliz por ter feito esse vídeo”, afirmou o pai em uma declaração para a imprensa.

Dane contou que, embora o parto tenha acontecido quatro semanas antes do previsto, tudo correu bem. Ele e Lisa, sua esposa, também têm outros filhos: duas meninas que se chamam Corinne e Amelia. Os pais disseram que o gesto afetuoso que aconteceu no hospital ainda se mantém, já que os bebês continuam se consolando em casa.

“Quando descobrimos que teríamos gêmeos, uma das nossas maiores esperanças era que, à medida em que crescessem, eles fossem bons amigos e se apoiassem mutuamente. Vê-los consolar um ao outro após o nascimento foi como o primeiro passo desse relacionamento especial”, comentaram Dane e Lisa. Assista ao vídeo e morra de amores! 

 

Veja uma foto dos bebês gêmeos com as irmãs:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s