Vídeo: bebê recebe ajuda de cachorros para escapar do quarto

Prepare-se: essa será a coisa mais fofa que você verá no dia de hoje!

Por Luísa Massa Atualizado em 7 jun 2018, 15h23 - Publicado em 7 jun 2018, 12h49

Crianças são bem espertas e, muitas vezes, elas surpreendem os pais quando eles menos esperam! Um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias mostra exatamente isso: uma menina, de apenas 15 meses, foi encontrada pela mãe andando pelo corredor da casa no início da manhã. O fato causou curiosidade e questionamentos, afinal, como ela conseguiu alcançar a maçaneta da porta do próprio quarto?

Para esclarecer a questão, os pais colocaram uma câmera no dormitório da pequena e descobriram que ela recebia ajuda dos 2 cachorros de estimação. “Isso foi surpreendente – para dizer o mínimo. Ultimamente, [nossa filha] está deixando comida para eles, então eles acharam que ela deve ser uma boa pessoa para ajudá-los com a alimentação no café da manhã”, brincou o pai ao compartilhar a gravação no YouTube.

  • Postado no último domingo, 03, o conteúdo já foi visualizado mais de 145 mil vezes. “Meu Deus! Esse é o melhor vídeo do ano! Amantes de Golden Retriever são as melhores pessoas”, escreveu uma internauta. “Eu amo isso! Minha filha tem 8 meses e está começando a engatinhar. Acho que preciso de filhotes”, disse outra pessoa nos comentários.

  • Assista ao momento e morra de amores! 

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade