Mamães de 2021: quem são as famosas que estão grávidas

Nanda Costa, Mônica Benini, Bianca Andrade e Cardi B são algumas das celebs que darão à luz ainda neste ano. Estamos ansiosas!

Por Fernanda Tsuji, Alice Arnoldi Atualizado em 20 ago 2021, 16h42 - Publicado em 3 jul 2021, 10h00

Nestes quase dois anos de pandemia, bem sabemos, não está fácil se acostumar com todas as mudanças – e perdas – trazidas pelo coronavírus. No meio disso tudo, felizmente, há sementes de esperança. Novas vidas que chegam e com elas, um sopro de que ainda temos muitos motivos pra comemorar a existência.

Anônimas ou famosas, muitas mulheres puderem vivenciar a maternidade ou verem suas famílias aumentarem em 2020 e 2021. Foi o caso das atrizes Nathalia Dill, Meghan Markle, Gal Gadot, Mandy Moore, Emma Stone; das cantoras Simone, Ashley Tisdale e Hillary Duff; da jornalista Andréia Sadi; da lutadora Kyra Gracie… A lista das mamães recentes é longa!

E veja só que curioso: no mundo das celebridades, este tempo mais reclusa em casa também permitiu que, finalmente, as famosas pudessem escolher quando compartilhar sua gravidez. Pois é, este que é um direito tão básico da grávida, não era aplicado às estrelas, que costumam ter suas vidas invadidas, sempre sendo seguidas por fãs e fotógrafos.

A seguir, relembramos 11 celebs que estão grávidas em 2021 e que compartilharam a gestação com os fãs. Felicidades, mamães!

  • 1. Maria Flor

    O público foi surpreendido pela notícia de que Maria Flor e o marido Emanuel Aragão, com quem está há quatro anos, estão esperando o primeiro filho, segundo a coluna de Patrícia Kogut, no “O Globo”.

    View this post on Instagram

    A post shared by Maria Flor (@mariaflor31)

    A atriz participaria da nova novela das 21h, “Um Lugar ao Sol”, mas devido a orientação de que gestantes não trabalhem presencialmente durante a pandemia, ela será afastada do papel.

    2. Nanda Costa

    Na véspera do Dia do Orgulho LGBTQIA+, a atriz Nanda Costa revelou que está a espera de gêmeas, frutos do seu relacionamento de quase oito anos com a percussionista Lan Lanh. O anúncio foi feito no “Fantástico”, com a notícia de que Nanda já está com cinco meses, pois as mães preferiram manter a notícia íntima, apenas celebrando entre amigos e familiares próximos.

    View this post on Instagram

    A post shared by Nanda Costa (@nandacosta)

    Ainda na reportagem com as duas, o público pôde conhecer a música que Lan Lanh fez para a esposa, chamada “Duas Mães” e com o lançamento previsto para o dia 9 de julho. É pura representatividade e muito amor!

    View this post on Instagram

    A post shared by Nanda Costa (@nandacosta)

     

    3. Mônica Benini

    Em uma foto com o marido Júnior e o primogênito Otto, Mônica Benini anunciou que estava à espera do segundo filho no dia 9 de abril. Na legenda, a artística plástica escreveu o que muitas mães estão sentindo com um bebê a caminho em meio à pandemia: esperança. “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, registrou.

    View this post on Instagram

    A post shared by M Ô N I C A B E N I N I (@monicabenini)

    No Instagram de Júnior, ele expôs o momento com a mesma foto da família e também deixou a sua mensagem sobre a gravidez da esposa diante da pandemia. “Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!“, escreveu o cantor. Ele ainda brincou que Otto tem a plena certeza que é outro menino que está a caminho.

  • 4. Kirsten Dunst

    Se você é fã dos belos ensaios fotográficos para anunciar a gravidez, saiba que Kirsten Dunst também. A famosa atriz hollywoodiana mostrou o barrigão pela primeira vez, no Instagram, com uma imagem que lembra o seu papel como a princesa austríaca Maria Antonieta, no filme de mesmo nome de 2006. Os meses ou o sexo do bebê continuam sendo um mistério para os fãs!

    View this post on Instagram

    A post shared by Kirsten Dunst (@kirstendunst)

    5. Bianca Andrade

    Participante da 20ª edição do Big Brother Brasil e dona da famosa linha de maquiagem, Boca Rosa Beauty, Bianca Andrade está a espera do primeiro filho com Fred, jornalista e apresentador do canal Desimpedidos, no YouTube. Recentemente, o casal presenteou os fãs com um bonito ensaio fotográfico da gestação.

    View this post on Instagram

    A post shared by BOCA ROSA (@bianca)

    Recentemente, o casal chamou atenção ao anunciar o sexo do bebê em pleno estádio do Macaranã, no Rio de Janeiro. Sem desejarem propagar a ideia de azul para menino e rosa para menina, eles optaram pela cor roxa para marcar o momento. Juntos, estão a espera do pequeno Cris.

    View this post on Instagram

    A post shared by BOCA ROSA (@bianca)

    Continua após a publicidade

  • 6. Cardi B

    E se não for para fazer história, não é ela: Cardi B. A rapper anunciou que está a espera do segundo filho durante a apresentação do marido Offset, no BET Awards, no dia 29 de junho. No Instagram, ela publicou um ensaio fotográfico, em que aparece segurando o molde de gesso de sua barriga.

    View this post on Instagram

    A post shared by Cardi B (@iamcardib)

    E este belo momento da gravidinha com a primogênita Kulture, que está prestes a completar três anos? As duas aparecem em roupas saudando a ancestralidade negra com turbantes e acessórios marcantes. “Uma coisa que eu tenho certeza é que estes dois vão se apoiar como ninguém”, escreveu a rapper na legenda.

    View this post on Instagram

    A post shared by Cardi B (@iamcardib)

    7. Laura Neiva

    A segunda gestação de Laura Neiva com Chay Suede não foi anunciada oficialmente pelos pais, mas pelo jornalista Léo Dias. A primeira aparição da modelo, mostrando a barriga que começou a despontar e confirmando a gravidez, aconteceu no final de junho. “Tem alguém que começou a aparecer!”, escreveu a atriz na legenda.

    View this post on Instagram

    A post shared by Laurão (@neivalaura)

  • 8. Luiza Possi

    O pequeno Lucca, primogênito de Luiza Possi e do diretor Cris Gomes, também foi chamado pelos pais para contar ao público que estavam a espera do segundo filho – que também é um menino.

    View this post on Instagram

    A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi)

    Entre as postagens da cantora registrando a gravidez, ela mostrou que foi uma das gestantes brasileiras que puderam receber a vacina contra covid-19, por ser asmática. “Viva o Sus! Viva a ciência! Chegou meu dia, e juro, uma alegria muito grande. Só rezo pra que esse dia chegue pra todos os brasileiros! VACINA JÁ! VACINA PARA TODOS!”, escreveu Luiza.

    View this post on Instagram

    A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi)

    9. Thaeme

    No início de abril, reforçando que não era uma brincadeira do Dia da Mentira, Thaeme revelou que está a espera do segundo filho com o marido Fábio Elias. No clique que aparece com os dois, a cantora relembrou que seus filhos são bebês arco-íris, já que nasceram depois de uma perda gestacional. O casal está a espera de mais uma menina!

    View this post on Instagram

    A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme)

    10. Bia Feres

    2021 também foi o ano de Bia Feres dividir a jornada da gravidez com os seguidores que a acompanham no perfil que tem com sua irmã gêmea, Branca Feres. A atleta olímpica já está na reta final da gravidez e aguarda a chegada de um menino, que se chamará Isaac – olha a onda dos curtinhos marcando presença, hein?

    View this post on Instagram

    A post shared by Bia & Branca Feres 👯‍♀️Gêmeas (@biaebrancaferes)

    11. Halsey

    Em um ensaio bem veraneio, com a barriga despontando e cabelos curtíssimos, a cantora Halsey contou aos fãs que está a espera do primeiro filho, em janeiro deste ano. Sucinta, ela escreveu na legenda: “Surpresa!”.

    View this post on Instagram

    A post shared by halsey (@iamhalsey)

    Em 2018, a cantora havia comentado que estava congelando seus óvulos por ter endometriose e que já havia sofrido uma perda gestacional sem saber que estava grávida, em 2015.

    Continua após a publicidade
    Publicidade