16 famosas que são mães de meninos

Fernanda Machado, Juliana Paes, Sophie Charlotte... Confira as celebridades que têm garotinhos em casa!

1. Andressa Suita

A mamãe deu à luz Gabriel, seu primeiro filho com o cantor Gusttavo Lima, no dia 28 de junho. Desde então, ela vem roubando o coração de seus fãs e seguidores com as fotos superfofas que posta do baixinho.

View this post on Instagram

Amor maior que eu 💙👼🏻. 📸 @eumarcosdourado

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

2. Rafa Brites

Também mamãe de primeira viagem, a apresentadora já fez posts falando sobre vários temas relevantes do mundo da maternidade, como as dificuldades na amamentação, paternidade ativa, empatia no universo materno e até quando foi acusada de dar colo demais ao seu pequeno. Rafa também está sempre postando cliques mostrando o crescimento de Rocco.

3. Fernanda Machado

Após o nascimento de Lucca, a atriz resolveu se dedicar integralmente aos cuidados do filhote, de 2 aninhos. A mamãe é bem ativa nas redes sociais e, inclusive, criou um canal no YouTube para falar sobre os mais diversos assuntos do universo materno. Adoramos registros que Fernanda faz do seu baixinho!

4. Bruna Hamú

A ex-atriz de Malhação não planejou a gravidez do filhote Júlio. Mas, depois de descobrir que seria mãe, compartilhou em seu perfil no Instagram alguns momentos marcantes dessa fase, como a evolução da barriguinha, a decoração do quarto do pequeno e, claro, quando ele veio ao mundo, em maio de 2017. Agora, ela é só chamego com o filhote!

View this post on Instagram

Book com julico. 😍 #fazendasobrado

A post shared by Bruna Hamú 🇧🇷 (@brunahamu) on

5. Juliana Paes

A atriz é mãe de uma duplinha incrível: o primogênito Pedro, de 6 anos, e o caçulinha Antonio, de 4. Com fotos divertidas, a mamãe prova como é divertido aprontar ao lado de seus garotinhos!

6. Mariana Ferrão

Também mamãe de dois, a apresentadora do programa Bem Estar compartilha em seu perfil no Instagram momentos da rotina com os filhos, como a amamentação e o fim da licença-maternidade. Além disso, após o parto do segundo filho, Mariana fez um longo relato de parto contando toda a sua experiência com o parto normal. Marina costuma, ainda, escrever textos inspiradores sobre os pequenos Miguel e João. Vale a pena seguir!

View this post on Instagram

18 anos sem você, mãe. Mais uma vez a data da sua morte coincide com o dia das Mães. Talvez seja melhor. Talvez seja um pouco mais difícil. Na realidade, acho que pouco importa. Nunca fiquei triste demais em datas. Por que ficaria? O que tenho aqui dentro é tão doce.Tão doce quanto o brigadeiro que fiz hoje com o Miguel para comemorar o Dia das Mães. Toda vez que ele me pede: “deixa eu pôr?”, me lembro daquele banco alto que a gente usava na cozinha para eu tentar enxergar melhor as receitas e sua mão segurando na minha, a minha naquela xícara medida de alumínio que a gente tinha em casa nos potes de farinha e de açúcar….Você ficava com medo de eu derrubar metade pra fora e a receitar desandar. Eu fico com medo de o Miguel derrubar e sujar toda a cozinha…. Ontem fiz aquele pão de queijo que você sempre fazia. Não queria comer, mas na hora que vi pronto, a mesma casquinha queimada, o mesmo formato nas forminhas, o mesmo cheiro de infância, não resisti…. Delicioso! Fui ao cinema ontem assistir à Cabana. Um filme sobre Deus, sobre espiritualidade. Me dei conta que nunca duvidei de Deus ou desta força maior que conecta tudo! Nem quando você se foi. Na verdade, sempre fui grata. Naquela luz dourada típica das tardes de maio – enquanto seu caixão descia – eu agradeci, sincera e profundamente. “Obrigada por ter me permitido viver ao lado dela da melhor maneira que pude, com a maior intensidade possível.” A certeza de que aproveitei o tempo contigo da melhor maneira possível é que torna tudo mais suave, mais doce, mais fácil. Assim como a certeza que tive quando a vovó se foi. Doía, mas no mesmo instante, eu prometi pra mim mesma que iria viver para ser uma avó tão boa quanto ela. Quer um propósito melhor? Você sempre me dizia que não conheceria seus netos, mas eles te conhecem.Te conhecem pelas minhas palavras, por estas receitas, pelas histórias e por cada gesto seu que brota do meu coração nesta incrível viagem que é a maternidade.Aliás, o Miguel confunde a palavra maternidade com eternidade. Hoje mesmo disse: “mamãe, mas vai demorar uma maternidade!!” Nada se encaixa tão bem quanto esta confusão.À sua eternidade, dedico minha maternidade. Hoje, agora, sempre

A post shared by Mariana Ferrão (@marianaferrao) on

7. Sophie Charlotte

Não é sempre que a atriz compartilha fotos de Otto, de 1 aninhoem suas redes sociais. Mas, quando isso acontece, pode se preparar que é sucesso absoluto! Tem como resistir a um clique desse? O baixinho é fruto de seu casamento com o também ator Daniel de Oliveira.

8. Fernanda Lima

A apresentadora é mamãe dos gêmeos João e Francisco, de 9 anos e, vez ou outra, divulga nas redes sociais imagens adoráveis ao lado dos baixinhos, que são fruto de seu casamento com Rodrigo Hilbert.

Ver essa foto no Instagram

Sexta!! ☀️ #solnagurizada

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

9. Fernanda Gentil

A jornalista tem experiência em dose dupla do que é ser mãe de menino. Isso porque ela tem dois baixinhos em casa: Lucas e Gabriel. Registros bem-humorados do seu dia a dia com os pequenos não faltam em seu perfil no Instagram, que também traz detalhes de sua rotina profissional.

View this post on Instagram

Meus amores, meus meninos, meus parceiros, meus filhos… que sábado lindo tivemos! Sinto até vontade de compartilhar tanta coisa boa que vivemos, sorriso que demos, bola que jogamos e música que cantamos. Não foi "nada demais" se compararmos a viagens ou programas de alta produção. Mas foi justamente o que merecemos, e eu quero merecer "só" isso a vida toda; acordar junto, fazer nosso chamego, sentir saudade, descer com os cachorros e sair pra dar uma volta. Encontrar a vovó, almoçar junto, sentir mais saudade, jogar bola. Ir ao Show da Luna, ver filme com amigos, voltar pra casa pra mais um pouco de brincadeira, sofrer de saudade, recontar as histórias do dia. Tomar banho fazendo bagunça, botar um pijaminha gostoso. Morrer de saudade, deitar junto, fazer nosso chamego…… e o dia terminou como começou. E eu sou a pessoa mais feliz do mundo por isso – por ser feliz fazendo o que a gente faz (e por essa saudade estar definitivamente acabando🙏). Um dia vocês vão entender como é importante ser feliz com o que temos, fazemos e somos. Sem querer olhar o do outro ou só olhar pro nosso. Eu espero que um dia como o de hoje me ajude a explicar pra vocês o que não tá em livro nem dicionário nenhum. Tá aqui dentro mesmo: eu amo vocês. Numa intensidade que me sufoca, e numa freqüência que me transborda. Vendo vocês agora de olhos fechados em um sono delicioso, só me resta dizer uma coisa – "obrigada por terem me escolhido". Amém. Boa noite❤️.

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

10. Sandy

A cantora é bem discreta quando o assunto é seu pequeno Theo, de 3 aninhos. Ela não costuma publicar fotos do filhote em suas redes sociais, mas já falou publicamente sobre assuntos ligados à maternidade, como a amamentação. Em 2016, a mamãe resolveu eternizar o amor por Theo na pele e fez uma tatuagem em homenagem ao filho.

11. Regiane Alves

A atriz também é mamãe em dose dupla de meninos: João Gabriel e Antônio, frutos do relacionamento com João Gomes (filho da atriz Regina Duarte).

12. Ana Hickmann

A apresentadora compartilha imagens com frequência do filhote Alexandre, de 3 aninhos, e até já apareceu com o look combinando com o do baixinho. Uma graça!

Ver essa foto no Instagram

#familia

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

13. Luisa Mell

A protetora dos animais é mãe de Enzo, de 2 aninhos. Ela costuma falar constantemente sobre a convivência saudável entre crianças e animais de estimação e, quando o seu pequeno nasceu, deu uma entrevista exclusiva ao Bebê.com.br relatando sua experiência.

Ver essa foto no Instagram

❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

14. Carol Trentini

Não dá para resistir às fotos encantadoras que a modelo posta de Bento, de 3 aninhos, e do caçulinha Benoah, de 1 ano. Os pequenos são fruto do relacionamento da top com o fotógrafo Fábio Bartelt.

15. Tainá Muller

A atriz é mãe de Martin e, vez ou outra, mostra sua rotina ao lado do pequeno em seu perfil do Instagram. A artista também já falou publicamente sobre sua experiência com a amamentação do filho.

View this post on Instagram

Domingo 🍃 #sundaysweetsunday

A post shared by Tainá Müller (@tainamuller) on

16. Shakira

Mamãe de dois, a cantora sempre faz sucesso nas redes com cliques dos pequenos Milan, de 4 aninhos, e Sasha, de 2. Ela é casada com o jogador de futebol Gerard Piqué e é impossível não se apaixonar por essa família!

Ver essa foto no Instagram

At the Meiji Shrine, in 2012 I made two wishes and they came true! Shak #tbt

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s