Dicas simples que podem ser inseridas na rotina para que mães não se esqueçam de que o amor próprio, muitas vezes, está em escolhas sutis do dia a dia.
Eu rejeito esse rótulo, que nos colocou num limbo entre o cansaço e a desvalorização.
Nós precisamos parar para lamber um pouco nossas feridas, olhar para nossos limites e trabalhar para estabelecer algo novo.
Fizemos uma curadoria com títulos essenciais para quem busca compreender melhor e se identificar com a experiência de ser mãe sem romantizações.
A avalanche de coisas pra resolver nos faz esquecer de quem somos, do que queremos, do que gostamos. Pra começar, você tem uma playlist pra chamar de sua?
Reunimos programas brasileiros e internacionais que falam sobre maternidade real, autoconhecimento e criação dos filhos.
Diferentes dos dispositivos tradicionais, ele traz recursos táteis que facilitam o teste e mostram com clareza o resultado.
Selecionamos ideias que vão fazer com que os momentos com os seus filhos perdurem e, de quebra, fiquem de lembrança para o futuro deles
Imagino que esse pensamento atravessou você também. Como auxiliar nesta difícil tarefa de entender um ano tão complicado? Eu tenho uma ideia!