Sandy homenageia o filho com tatuagem; veja outras famosas que fizeram o mesmo

O nome de Théo aparece escrito em braile do braço da cantora. Relembre outras celebridades que fizeram desenhos na pele para os filhos.

Por Nathália Florencio Atualizado em 31 out 2016, 17h07 - Publicado em 26 fev 2016, 17h45

Na noite desta quinta-feira, 25, Sandy fez uma participação no show da Família Lima na Festa da Uva, em Caxias do Sul. E um detalhe no braço direito da cantora chamou a atenção dos fãs: uma nova tatuagem. A mamãe do pequeno Théo, de 1 ano e 8 meses, resolveu marcar na pele o nome do filhote, mas fez isso de uma forma nada óbvia, com o nome do menino escrito em braile – sistema de leitura usado por pessoas com deficiência visual. A assessoria de Sandy confirmou que a tattoo foi feita recentemente, em Campinas, no interior de São Paulo.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Assim como Sandy, outras celebridades também declararem o amor pelos seus filhos com tatuagens pelo corpo, seja com o nome das crianças, seja com ideias inusitadas. Confira a nossa seleção e inspire-se:

Angélica 

Reprodução/Instagram @angelicaksy
Reprodução/Instagram @angelicaksy

A apresentadora marcou o nome da caçula, Eva, de 3 aninhos, no pulso esquerdo. No braço direito ela também traz um coração entre as iniciais de Joaquim e Benício, seus filhos mais velhos, de 10 e 8 anos, respectivamente.

Luana Piovani

Reprodução/Instagram @luapio
Reprodução/Instagram @luapio

A atriz já tinha o nome do primogênito, Dom, de 3 anos, tatuado no ombro. Nesta terça-feira, 23, ela incluiu os gêmeos Bem e Liz e fez um vídeo – publicado em seu perfil no Instagram – mostrando o momento em que realizava o procedimento. 

Flávia Alessandra

Reprodução/Instagram @flaviaalereal
Reprodução/Instagram @flaviaalereal

No início de 2015, a atriz homenageou os pais, o marido e as filhas com tatuagens. Para Olivia, de 5 anos, fruto do casamento com o ator Otaviano Costa, ela fez uma estrelinha no pulso. Já para Giulia, de 16 anos, do relacionamento com o ator Marcos Paulo, ela gravou a palavra “mãe” escrita com a letra da filha quando criança. 

Mel Lisboa

Reprodução/Instagram @mellisboa
Reprodução/Instagram @mellisboa

Mãe de um casal, a atriz traz o nome dos pequenos em cada panturrilha: Bernardo, de 7 anos, em uma tatuagem com uma coroa; e Clarice, de 3 anos, em um desenho com pássaros. As crianças são fruto do casamento de Mel Lisboa com o músico Felipe Roseno.

Claudia Leitte

Reprodução/Instagram @claudialeitte
Reprodução/Instagram @claudialeitte

Continua após a publicidade

Para o filho Davi, que nasceu no dia 20 de janeiro de 2009, Claudia Leitte tatuou uma estrela de Davi. Com a chegada do caçula, Rafael, no dia 15 de agosto de 2012, a cantora marcou na pele o nome do pequeno escrito em hebraico. Os meninos são fruto do casamento com o empresário Márcio Pedreira.

Angelina Jolie

Getty Images
Getty Images

Com diversos desenhos espalhados pelo corpo, Angelina cobriu o ombro esquerdo com as coordenadas geográficas dos locais de nascimento de cada um dos seus seis filhos: Maddox, Zahara, Shiloh, Pax e os gêmeos Knox Léon e Vivienne. Por fim, a atriz acrescentou a latitude e longitude da cidade natal de Brad Pitt.

Astrid Fontenelle

Reprodução/Instagram @astridfontenelle
Reprodução/Instagram @astridfontenelle

O amor pelo filho, Gabriel, foi representado de várias maneiras diferentes na pele da apresentadora. Astrid tem uma estrela no pulso, que marca a data de nascimento do pequeno (que já completou 7 anos); um coração na mão, que simboliza o dia da adoção do menino; e uma tatuagem como se fosse um colar com um pingente que traz o nome da criança, bem no meio do peito. 

Isabeli Fontana

Getty Images
Getty Images

Entre asas de anjos está o nome do filho da top: Zion, de 12 anos. O menino é fruto do relacionamento de Isabeli com o também modelo Álvaro Jacomossi.

Preta Gil

Reprodução/Instagram @pretagil
Reprodução/Instagram @pretagil

O braço direito da cantora também traz estampado o nome do seu único filho, Francisco, que se tornou pai em novembro de 2015, aos 20 anos de idade.

Xuxa

Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial
Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial

A eterna rainha dos baixinhos tatuou o nome de Sasha no pulso em 2010. Quatro anos depois, Xuxa decidiu eternizar o amor pela mãe, Alda, com uma tatuagem no outro pulso, seguindo o mesmo estilo da arte que já tinha feito para a filha – hoje com 17 anos.

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade