Sophie Charlotte comemora 1 ano de Otto nas redes sociais

“Ser mãe é dor e delícia. O tipo de amor mais complexo e mais simples que já senti. Sinto. E vou sentir. Porque ser mãe é definitivo", escreveu a atriz.

Por Luísa Massa Atualizado em 14 mar 2017, 15h26 - Publicado em 14 mar 2017, 15h14

Na última segunda-feira, 13, a atriz Sophie Charlotte postou uma foto grávida e fez um texto no Instagram comemorando o primeiro aniversário do seu filho. “Há 1 ano eu estava na parte das contrações fortes. Me preparando para conhecer o Otto”, relembrou a mamãe.

A artista, que teve parto domiciliar, também falou sobre o significado que essa experiência teve para ela: “Uma dor que marca o fim de muita coisa. Me despedi de certos medos, de algumas certezas, de dormir como e quanto eu quiser, de um tipo de egoísmo que estava misturado no conceito de liberdade… Foi a madrugada mais transgressora da minha vida”.

Ela ressaltou que Otto trouxe o maior amor do mundo para a sua vida e que, quando estava grávida, não imaginava que tudo mudaria para melhor. “Ser mãe é dor e delícia. O tipo de amor mais complexo e mais simples que já senti. Sinto. E vou sentir. Porque ser mãe é definitivo! Obrigada @danieldeoliveiramor por mudar a minha vida com tanto amor e me vestir com a nossa coragem”, escreveu a atriz.

Confira o post completo de Sophie Charlotte:

 

Continua após a publicidade

Publicidade