Depois de uma cesárea, Mariana Ferrão relata em detalhes sua experiência com o parto normal

A apresentadora da Rede Globo postou fotos descrevendo o que sentiu nos momentos que antecederam e sucederam a chegada do pequeno João, seu segundo filho.

Nessa quarta-feira, 2, a apresentadora Mariana Ferrão, do programa Bem Estar, compartilhou em seu perfil do Instagram uma série de fotos relatando sua ansiedade durante os últimos dias de gravidez e como foi a experiência de dar à luz seu segundo filho, João, que nasceu de parto normal no dia 25 de fevereiro, com 40 semanas e 6 dias de gestação.

Mariana já havia expressado seu desejo pelo método natural (sem analgesia), pois Miguel, seu primogênito, de 2 anos de idade, nasceu de cesariana. E na última sexta-feira, 26, um dia após a chegada do caçula, ela contou na rede social o que a motivou a escolher esse tipo de parto, mesmo ouvindo tantas opiniões contrárias: “Para o João poder escolher a hora de vir ao mundo, pra estar mais pronto pra esta dura experiência da vida, pra ter uma recuperação mais rápida e poder amamentar sem sentir dor no corte, pra me sentir forte, pra poder pegar o Miguel no colo logo, pra entender o poder transformador do parto”, escreveu a jornalista no Instagram, em um depoimento emocinante.

Agora, ela revela em detalhes tudo o que sentiu durante e após o nascimento do segundo filho. Confira: 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s