Continua após publicidade

Depois de uma cesárea, Mariana Ferrão relata em detalhes sua experiência com o parto normal

A apresentadora da Rede Globo postou fotos descrevendo o que sentiu nos momentos que antecederam e sucederam a chegada do pequeno João, seu segundo filho.

Por Laís de Andrade
Atualizado em 20 jul 2017, 20h43 - Publicado em 3 mar 2016, 14h49

Nessa quarta-feira, 2, a apresentadora Mariana Ferrão, do programa Bem Estar, compartilhou em seu perfil do Instagram uma série de fotos relatando sua ansiedade durante os últimos dias de gravidez e como foi a experiência de dar à luz seu segundo filho, João, que nasceu de parto normal no dia 25 de fevereiro, com 40 semanas e 6 dias de gestação.

Mariana já havia expressado seu desejo pelo método natural (sem analgesia), pois Miguel, seu primogênito, de 2 anos de idade, nasceu de cesariana. E na última sexta-feira, 26, um dia após a chegada do caçula, ela contou na rede social o que a motivou a escolher esse tipo de parto, mesmo ouvindo tantas opiniões contrárias: “Para o João poder escolher a hora de vir ao mundo, pra estar mais pronto pra esta dura experiência da vida, pra ter uma recuperação mais rápida e poder amamentar sem sentir dor no corte, pra me sentir forte, pra poder pegar o Miguel no colo logo, pra entender o poder transformador do parto”, escreveu a jornalista no Instagram, em um depoimento emocinante.

Agora, ela revela em detalhes tudo o que sentiu durante e após o nascimento do segundo filho. Confira: 

 

 

 

 

 

Publicidade