Bruna Hamú fala sobre gravidez não planejada: “Foi um susto”

“Quando descobri, eu falei: 'Como é que vou contar para as pessoas que estou grávida?’. Porque eu não estava preparada”, revelou a atriz de 26 anos.

Aos 26 anos e interpretando a personagem Camila na novela das nove A Lei do Amor, da Rede Globo, a atriz Bruna Hamú não estava planejando ter um filho agora e foi pega de surpresa quando soube da gravidez  – confirmada publicamente há menos de um mês, no fim de novembro. Na manhã desta segunda-feira, 12, ela participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre esse momento de insegurança e felicidade que ela e o namorado, o empresário Diego Moregola, estão vivendo.

“No começo foi até um susto porque eu não esperava. Eu falei: ‘gente, e agora?’. Acho que até para quem planeja é um susto saber que está grávida. Mas depois de um mês que eu fiquei meio atordoada, meio ‘o que eu vou fazer e o que vai ser’ porque tudo muda, a vida inteira muda, agora estou feliz”, declarou Bruna.

Durante a entrevista, Fátima chegou a questionar a atriz sobre o que tinha acontecido: “Bruna, eu tenho que te perguntar: você fala ‘foi um susto’. A gente faz muita matéria com gravidez inesperada de adolescente. Mas vocês não se preveniam?”. A atriz respondeu que tomava anticoncepcional desde os 16 anos e comentou sobre esse método contraceptivo: “Querendo ou não, é uma segurança. Não é 100%, mas é uma segurança. Daí eu não sei o que aconteceu, se eu esqueci um dia, enfim. Antes eu tomava um mais forte e troquei por um mais fraco”.

Bruna revelou, ainda, que ficou apreensiva na hora de comunicar para a mãe que ela seria avó. “Eu fiquei com medo. Não sabia qual seria a reação dela. Ela é sensível, fiquei com medo de fazê-la sofrer, não sei… Tudo coisa da minha cabeça, porque quando eu contei foi uma alegria imensa. Ela ficou emocionada e feliz – ainda mais que é um menininho e ela teve duas meninas”, afirmou.

A atriz disse que o namorado, Diego, também ficou assustado com a notícia de que seria pai, mas ficou mais tranquilo do que ela com essa novidade. “É que, quando descobri, eu falei: ‘o que vou fazer agora? Como é que vou contar para as pessoas que estou grávida?’. Porque eu não estava preparada”, confessou.

A artista contou que está no quarto mês de gestação e que o bebê se chamará Júlio, em homenagem ao sogro que tem o mesmo nome. Ela também esclareceu que não sabe o que vai acontecer com a Camila em A Lei do Amor. “Quando eu contei para a Denise (Saraceni – responsável pela direção artística da trama), ela me parabenizou e falou até que seria bom para a personagem, mas eu não sei. Ainda não tive essa conversa de novo com ela”.

Adorei particiar do seu programa @fbbreal sempre me sinto muito bem recebida e a vontade. É uma delicia participar! 🙏🏽 quem aí viu?

Uma publicação compartilhada por Bruna Hamú 🇧🇷 (@brunahamu) em

👼🏻

Uma publicação compartilhada por Bruna Hamú 🇧🇷 (@brunahamu) em

❤️ @diegobmoregola

A post shared by Bruna Hamú 🇧🇷 (@brunahamu) on

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s