Curtinhos e autênticos: Nanda Costa e Lan Lanh revelam nomes das gêmeas

Depois de manterem as nomenclaturas escolhidas às pequenas em sigilo durante a gravidez, a revelação foi feita com uma foto especial da família.

Por Isabelle Aradzenka Atualizado em 10 nov 2021, 14h42 - Publicado em 3 nov 2021, 16h47

Descobrir o nome do bebê é um momento repleto de alegria para a família e amigos, e a emoção não é diferente quando a revelação é feita por casais queridinhoso, como Nanda Costa e Lan Lanh. Após 15 dias do nascimento das suas filhas gêmeas, elas contaram seus nomes: Kim e Tiê.

As opções fazem parte da onda dos curtinhos e com significados poderosos. Kim, por exemplo, é um nome muito comum na Coreia e também encarado como diminutivo de Kimberly, de origem inglesa. Ele traz como significado “dourada” ou “da realeza”, desejando muito brilho à pequena que acabou de chegar.

Já Tiê tem origem em terras brasileiras, inspirado na fauna brasileira e representa um grupo de espécies de pássaros típicos da Mata Atlântica – alguns até símbolo da região, como o Tiê-Sangue. Ele pode ser usado para celebrar o país natal da primogênita e, subjetivamente, desejar que a filha aproveite cada instante da sua existência e deste mundo.

View this post on Instagram

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta)

Na legenda, as mães não se estenderam muito, mas deixaram uma mensagem de agradecimento ao apoio recebido e uma declaração especial às filhas: “Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães estão ‘on’ e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já está na hora da 4ª mamada do dia 😅!”, brincaram.

Continua após a publicidade

Sempre rodeadas de muito amor! 

Nanda e Lan Lanh decidiram manter a gestação entre familiares e amigos próximos até o quinto mês, quando participaram do “Fantástico” e contaram a novidade. Na época, o anúncio foi feito na véspera do Dia do Orgulho LGBTQIA+ e teve trechos emocionantes da música que a percussionista fez para as filhas.

A canção chamada “Duas Mães” foi lançada no dia 9 de julho e traz muita representatividade para as famílias compostas por duas mulheres. “Vai chegar nos braços dela, vai descansar nos braços meus, sou sua mãe também. Não tenha medo: nós somos fortes, tem duas mães, você tem sorte. Vem ver a vida!”.

Além de muito carinho e companheirismo entre as duas, vistos em cada clique da gestação, elas também mostraram o quartinho pensado especialmente às gêmeas. Entre os tantos detalhes que permeiam o ambiente, um dos mais bonitos é o grande brinquedo aéreo feito de planetas, que têm frases de músicas escritas às filhas:

View this post on Instagram

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta)

Clique aqui para ver a conversa que tivemos com a cenógrafa Gigi Barreto, quem desenhou o cômodo para as primogênitas e que, com certeza, terão detalhes para você se inspirar para o do seu filho!

(E se você não curtiu nenhuma destas sugestões, confira nossa ferramenta de nomes de bebês. O do seu filho vai estar lá!)

Continua após a publicidade

Publicidade