Mãe mostra barriga após o parto de gêmeos e recebe comentários maldosos

A norte-americana Katie Marie resolveu expor uma realidade que mulheres que passam pelo mesmo que ela não costumam ver nas redes sociais.

Por Da Redação Atualizado em 1 jul 2022, 18h07 - Publicado em 3 jul 2022, 10h00

A gravidez é um período de grande transformação no corpo de uma mulher – e, obviamente, tudo não volta a ser como antes num passe de mágica, assim que a criança nasce. Foi justamente para expor essa realidade que a norte-americana Katie Marie compartilhou com seus seguidores no TikTok uma imagem de sua barriga dias após o parto de seus bebês gêmeos. A reação de algumas pessoas, no entanto, gerou polêmica.

de um lado, a imagem de uma mulher grávida. De outro, a imagem em ângulo parecido, mas após o parto. Ambas com a barriga de fora
O antes de depois postado por Katie Marie TikTok @katieclodfelter/Reprodução

No vídeo, ela mostra, primeiro, uma foto de sua barriga durante a gestação. Em seguida, um outro clique em ângulo semelhante, depois de dar à luz. “Essa é a razão pela qual não terei filhos”. “Nunca terei filhos”. “E as pessoas ainda fazem isso consigo mesmas de forma voluntária”. Esses foram alguns dos comentários recebidos.

@katieclodfelter

don’t mind the mirror momsoftiktok momlife momsontiktok pregnancy pregnancyjourney pregnant postpartum postpartumbody afterbirth moms

♬ Love You So – The King Khan & BBQ Show

Para mulheres de modo geral, mas principalmente para uma mãe no puerpério, mensagens desse tipo podem ter um impacto bastante negativo. Kate chegou a respondê-las, ressaltando que se tratava de uma gravidez de gêmeos – um pesando 3,2 quilos e o outro, 2,9 quilos.

Continua após a publicidade

Apesar disso, boa parte dos seguidores, vale dizer, encarou a postagem de forma bastante inspiradora. Muitas pessoas elogiaram a norte-americana pelo vídeo, que mostrava a vida como ela é. Outras agradeceram e disseram nunca terem visto um antes e depois tão real – ainda mais nas redes sociais!

Compartilhe essa matéria via:

 

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade