Entenda como o isolamento social e a covid-19 podem contribuir para que a condição, comum em mulheres durante o puerpério, fique ainda mais evidente.
Por mais estranho que possa parecer, a resposta é: sim. Mas saiba que os casos são raros e difíceis de serem diagnosticados!
Não existe resposta pronta que solucione a questão, mas algumas dicas de profissionais podem ajudar casais a enfrentarem o período com mais tranquilidade.
A Covid-19 pode criar um desajuste no sistema de coagulação de grávidas que pode ser fatal. Procuramos especialistas para entender o caso.
Para além de questões estéticas, a complicação na recuperação do organismo materno pode causar dores intensas, como na lombar.
Uma pesquisa brasileira, conduzida pela femtech Theia, entrevistou mulheres ao redor do país para entender as aflições que rondam a maternidade.
Caso as contrações uterinas antes da gestação eram intensas por causa de doenças, como endometriose, a resposta pode ser sim.
Elas mostram instantes que antecedem a chegada do bebê, com muita entrega das mães durante todo o trabalho de parto.
Em conversa com o Bebê, a atriz contou como foi o processo traumático do parto e como tem sido o entendimento de que é preciso confiar no seu maternar.
A modelo já estava internada recebendo transfusões de sangue, após estar sangrando há um mês e ser informada de que sua placenta estava fraca.