Por mais estranho que possa parecer, a resposta é: sim. Mas saiba que os casos são raros e difíceis de serem diagnosticados!
E a história fica ainda mais interessante por saber que o recorde era mantido antes pela irmã, resultado de um embrião congelado há 24 anos.
Conheça a história de Anieli, que está passando a quarentena com cinco irmãos em seu primeiro ano de vida, mais um filho de sete anos estudando à distância.
O recurso foi uma saída para conseguir aproveitar o cantinho que tem menos de 7 m². O papel de parede e os detalhes em preto também ganham atenção!
Os bebês vão nascer prematuros? Existe um melhor tipo de parto para os gemelares? E a equipe médica, é diferente? Especialistas explicam!
A resposta é positiva, mas pode variar de acordo com a sensibilidade de cada mulher aos hormônios da gravidez. Entenda e saiba como combater!
O fato raro, chamado de superfecundação heteroparental, veio à tona depois de casos recentes registrados na China. Entenda!
A rainha do Carnaval preparou a comemoração de dois anos das filhas como um baile carnavalesco. Os detalhes são de cair o queixo!
Após ser diagnosticada com ovário policístico, a mulher recorreu ao tratamento medicamentoso para engravidar. O que não esperava era que seria mãe de cinco!
Vestir as crianças com roupas iguais, matricular na mesma escola... Conferimos a opinião de especialistas sobre alguns cuidados ao lidar com gemelares.