O hábito fofo que o Príncipe William mantém com os filhos todas as manhãs

Em episódio de podcast, o Duque de Cambridge revelou que faz uma atividade especial com os filhos para iniciar a rotina. Confira e, quem sabe, faça também!

Por Isabelle Aradzenka 6 dez 2021, 15h42

Cada família tem uma rotina matinal que ficará marcada na memória dos pequenos… Pode ser através de cafés caprichados, beijos de bom dia dos pais ou, como é o caso da realeza britânica, festas dançantes!

O Príncipe William revelou em um episódio do podcast “Time to Walk”, da Apple Fitness+, que o dia com a esposa, Kate Middleton, e os três filhos – George, de 8 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3 – não começa sem manhãs superanimadas, cheias de músicas, coreografias e até figurinos.

“É um momento muito feliz, onde as crianças simplesmente gostam de dançar, brincar e cantar”, contou o Duque de Cambridge em um dos episódios da série. Fofo, né?

E a música dessa vez é….

A escolha da canção que vai despertar a família é geralmente feita pelos filhos mais velhos, George e Charlotte. Ah, mas não pense que a decisão é fácil! Segundo William, os irmãos brigam muito entre si quase todas as manhãs e os pais precisam intervir.

“Eu tenho que, agora, basicamente priorizar que um dia alguém faça a escolha e, no próximo, seja a vez de outra pessoa. Então, George tem a sua chance e depois Charlotte tem a dela”, explicou William.

No momento, a música da casa é nada menos que “Waka Waka”, da cantora Shakira, que foi lançada em celebração à Copa do Mundo de 2010. E não poderia ser uma opção melhor! Já que a melodia animada e contagiante permite que a família se divirta com muitos rebolados e fantasias diferentes para os pequenos, como revelou o Príncipe.

“Charlotte, particularmente, fica correndo pela cozinha em seus vestidos e coisas de balé e tudo… Ela fica completamente louca quando Louis (o filho caçula, de 3 anos) a segue tentando fazer a mesma coisa”, descreveu o pai.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@dukeandduchessofcambridge)

Uma forma de reviver a memória!

A música não é um momento de união da família só para os pequenos George, Charlotte e Louis! O Duque revela que ele e o irmão, Harry, também costumavam passar bons tempos com a mãe, Diana, ouvindo canções em seu carro.

“Minha mãe costumava tocar todos os tipos de músicas. Ela costumava dirigir e cantar a plenos pulmões. Sentar no banco de trás cantando com ela parecia um verdadeiro momento familiar… Uma das canções que eu ainda me lembro, que ficou comigo por todo esse tempo e que, secretamente, eu ainda gosto muito é ‘The Best’ da Tina Turner”, revelou William.

E é baseado nestas memórias afetivas importantes, que o Duque tenta criar os mesmos tipos de laços com os filhos. Ele ainda contou ao programa que reviver os hits que marcaram a sua infância é uma forma de manter vivos os momentos positivos que teve em família. “Quando ouço agora, isso me leva de volta àqueles passeios de carro e traz muitas lembranças de minha mãe”, finalizou o Príncipe.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@dukeandduchessofcambridge)

Continua após a publicidade

Publicidade