Especiais de Natal e mais novidades imperdíveis dos streamings em dezembro

Já tá no clima do Natal? As plataformas de streaming sim: o mês começa com muitas novidades para o comecinho das férias escolares. Dá o play!

Por Isabelle Aradzenka Atualizado em 1 dez 2021, 10h13 - Publicado em 30 nov 2021, 17h54

O mês de dezembro já está chegando e, além do clima gostoso de Natal e Ano Novo, ele também traz novidades quentíssimas para os streamings… Não vão faltar motivos para deixar a família bem juntinha neste final de ano, seja no sofá ou na mesa de jantar!

E para começar essa lista cheia de lançamentos, vamos viajar até a Austrália, terra dos protagonistas mais selvagens e fofos que participam do novo longa da Netflix, “Próxima Parada: Lar Doce Lar”.

A animação, que estreia no dia 10 de dezembro na plataforma, vai acompanhar a jornada de cinco dos animais mais mortíferos da região enquanto tentam escapar do zoológico onde eram mantidos –  e vistos como se fossem monstrinhos pelo público.

Na busca pela liberdade, o grupo formado por uma cobra azulzinha, uma tarântula, um escorpião, um diabo-espinhoso e o coala mais rabugento que poderíamos conhecer vão descobrir o seu próprio valor e aprender que o que vale mesmo é o tamanho do , e não a aparência perigosa que eles podem ter!

Confira o trailer:

Veja as demais estreias:

Continua após a publicidade

  • Kayko e Kokosh – temporadas 1 e 2 (1/12)
  • Jurassic World: Acampamento Jurássico – Temporada 4 (3/12)
  • Shaun, o Carneiro: Aventura de Natal (3/12)
  • O Mundo dos Centauros – Temporada 2 (7/12)
  • Vai, Cachorro. Vai! – Temporada 2 (7/12)
  • Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto – Temporada 6 (17/12)

Para reviver clássicos e entrar no clima Natal!

E a alegria não acabou para quem ama animações! No dia 3 de dezembro, o Disney+ estreará o novo longa da série Diário de um Banana, que já fez muito sucesso entre os pequenos no formato de livro.

A animação segue a mesma proposta do projeto original de Jeff Kinney e acompanhará as aventuras do Greg para “sobreviver” ao ensino fundamental. Mas o garoto não está sozinho nessa, pois tem a ajuda de seu melhor amigo Rowley e do seu icônico diário para registrar os momentos vividos na escola.

Veja o trailer:

Ah, e não poderíamos encerrar a lista sem as tradicionais produções natalinas, não é mesmo? E é por isso que os Disney+ irá reviver na plataforma diversos especiais de Natal com os personagens mais queridos pelo público.

Confira os lançamentos:

  • A Era do Gelo: Especial de Natal (3/12)
  • Campanhas Natalinas: Um Especial de Natal do Mickey Mouse (10/12)
  • De Novo Natal? (17/12)
  • O desejo de Natal do Mickey e Minnie (24/12)
Continua após a publicidade

Publicidade