Iti malia! Na última quinta-feira (30), Marília Mendonça usou o Instagram para mostrar que ela decidiu fazer duas tatuagens em homenagem ao filho Léo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff.
O primeiro desenho escolhido por Marília foi nada mais, nada menos, do que o nome do filho com uma letra em cada dedo. Para arrematar a homenagem, ela substituiu o acento agudo de “Léo” por um coração.
Já a segunda tatuagem foi uma brincadeira com a capa do seu disco “Todos Os Cantos”. No canto superior direito do álbum existe um “X” feito com flechas, em que cada espacinho foi preenchido por um item relacionado a cantora: um copo de cerveja, um coração quebrado, uma coroa e uma mão chifrada, símbolo do rock. Só que no desenho feito em sua pele, ela decidiu substituir a bebida alcóolica por uma mamadeira e o rock n’ roll por um microfone.
Na legenda, Marília optou por uma frase curta para contar a novidade para os seguidores, já que as fotos diziam tudo. “Duas de primeira. Com muito significado!”, escreveu a cantora junto com o nome do filho e do álbum em hashtags.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, as pessoas se divertiram com a ideia de substituir a cerveja pela mamadeira e não pouparam elogios sobre os desenhos terem ficado lindos e cheios de significado. Mas também houve dúvida sobre o porquê do coração partido, já que os registros têm a ver com o primogênito. E a verdade é que, esse em específico, é pela cantora ser conhecida como a rainha da sofrência e, até por isso, a coroa também foi mantida.