O relato de Marília Mendonça sobre a licença-maternidade é comovente

Grávida de 8 meses, a cantora anunciou que deixará os palcos para se dedicar ao primeiro filho. "Pausei a minha vida pra esperar a minha vida".

O último show da cantora Marília Mendonça foi regado de emoção. Depois de apresentar grandes hits para o público de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na virada deste sábado (30) para domingo (1), a sertaneja não conteve as lágrimas e anunciou que aquela seria sua última performance por um bom tempo. O motivo de deixar os palcos: Léo, o primeiro filho da artista, que deve nascer ainda no próximo mês.

Grávida de oito meses, Marília aproveitou as redes para oficializar a decisão – e declarar seu amor pela carreira e pelo pequeno que está por vir. “Ouvindo ‘pra você guardei o amor’ escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. Quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. Ali, eu pensei que ia morrer. Aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. Eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso. Quando comecei a subir nos palcos, há 4 anos atrás, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. Dessa vez era mais forte.”, postou ela.

“A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda. Só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei”, escreveu.

Veja também

“Depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento”, declarou ela.

“Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, completou. 

Choveram elogios de fãs e artistas nos comentários – inclusive de seu parceiro e colega de profissão Murilo Huff, que aplaudiu a coragem da namorada. “Parabéns pela sua força. Parabéns pela mulher que você é. Aguentou firme até o final. Muito provavelmente no seu lugar, eu não aguentaria. Com tantas adversidades físicas e fisiológicas, suportar uma rotina como a sua não é pra qualquer pessoa. Sou feliz por Deus ter escolhido você pra carregar no ventre um pedacinho meu. Logo você está de volta mostrando para ele como é o show da melhor artista do país. O Léo vai ter muito orgulho da mamãe, igual o papai tem! Amo você”, disse ele.

View this post on Instagram

ouvindo “pra você guardei o amor” escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. ali eu pensei que ia morrer. aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso. quando comecei a subir nos palcos, a 4 anos atras, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. dessa vez era mais forte. a estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda. só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei. depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

A cantora já havia homenageado o filho antes na internet. Com uma foto de arrancar suspiros, do ensaio que fez com a fotógrafa Daniela Valverde, Marília publicou na legenda: “Filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro. Agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano. Mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! Eu te amo, Léo. Perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços!”

View this post on Instagram

hoje foi um dia incrível e reflexivo. acordei com a notícia de que sua priminha de segundo grau estava chegando, depois de tanta ansiedade e com vontade de organizar suas coisinhas, já que estamos cada dia mais perto. separei cada roupinha com sua vovó pra mandar lavar e te visualizei dentro de cada pedacinho ali. você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos. os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto pra você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor, a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você. filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro. agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano. mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! eu te amo, leo. perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços! ♥️

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

 Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s