O detalhe que fez toda a diferença no quarto do filho de Marília Mendonça

O cantinho na temática de safári foi montado com luzes de LED embutidas e outros itens fofíssimos. Confere só!

Marília Mendonça chegou ao fim de 2019 com boas notícias. Na última segunda-feira (16), a cantora deu à luz ao seu primeiro filho Léo, do relacionamento com o colega de profissão Murilo Huff. Depois de divulgar fotos lindíssimas do nascimento do pequeno, a mãe de primeira viagem decidiu mostrar o quartinho onde o filho passará os próximos dias.

O tema escolhido foi safári – de acordo com os pais, uma homenagem ao nome do bebê, que significa “leão”. A empresa responsável foi a Grão de Gente, que já decorou o cômodo de outros famosos, como a atriz Pathy de Jesus e a sertaneja Thaeme Mariôto.

Claro que não faltaram bichinhos de pelúcia espalhados pelo cantinho do Léo, mas o detalhe que mais saltou aos olhos foi a iluminação. A família apostou em luzes de LED embutidas, que “contornavam” as montanhas sobre o papel de parede, dando um efeito super especial. Olha só que fofura:

 (@graodegente/Instagram)

Esta tendência dos feixes de luz já invadiu os quartinhos infantis e é utilizada principalmente para valorizar painéis decorativos. O LED pode ser encontrado em diversas cores e encaixado em diferentes móveis, como armários e prateleiras.

Outros detalhes fofos –  e fáceis de copiar!

O leão foi a marca registrada do espaço construído para o Léo! Na parede, inclusive, o animalzinho apareceu em formato de uma espécie de painel de pelúcia, parecido com aqueles colocados na porta da maternidade. Muito criativo, né?

 (@graodegente/Instagram)

Outro item pendurado foi o quadro. Mas não daqueles convencionais: as quatro molduras retratavam bichinhos “desenhados”, e foram posicionadas no formato de um quadrado. Como o papel de parede escolhido era neutro, a decoração ocupou espaço sem pesar demais no ambiente.

 (@graodegente/Instagram)

No sofazinho, além de muitas almofadas – algumas estampadas e outras mais neutras – estavam também pelúcias. Reparem que todos os bonequinhos tinham sua versão “adulta” acompanhada de bebês. Own!

 (@graodegente/Instagram)

Com a visão de cima do quartinho, percebemos como o bom uso do espaço faz toda a diferença, né? Afinal, o projeto comportou quatro móveis – o berço, o trocador, o sofá e a poltrona de amamentação – sem precisar de um ambiente gigantesco.

Ah, e vamos ver se vocês acham o “erro” nesta foto. Dica: ele está pendurado na luminária do teto. 😂

Para matar nossa curiosidade, Marília postou um vídeo dando ainda mais detalhes sobre o cantinho do Léo. Dá uma conferida:

O safári está em alta!

Não é de hoje que o tema safári aparece no segmento infantil, seja em quartos, festas ou brinquedos. Quem recentemente fez um aniversário cheio de bichinhos foi a atriz Isis Valverde, para a comemoração de um ano do filho Rael. Até girafa e elefante gigantes integraram a comemoração! Veja a matéria completa com todos os detalhes.

 Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s