Rafa Vitti faz tatuagem em homenagem à filha e surpreende

O pai babão ataca novamente! Desta vez, o ator decidiu marcar em sua pele o pezinho de Clara Maria, fruto do relacionamento com Tatá Werneck.

Clara Maria foi muito querida pelos familiares desde o início. A primeira filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti chegou ao mundo no dia 23 de outubro e foi recebida calorosamente pelos entes queridos do casal – que lotaram a janela da maternidade.

Os dias que sucederam foram cheios de homenagens à pequena. Rolou até texto emocionante do mais novo tio, Francisco Vitti, que se declarou para a recém-nascida nas redes sociais.

Quem mais se provou muito babão foi Rafa Vitti. O pai de primeira viagem lotou o perfil do Instagram com fotos da menina e, desta vez, decidiu marcar permanentemente a relação com a filha – com uma tatuagem.

O ator compartilhou na última quinta-feira (8) o desenho na pele que fez para Clara Maria: o pezinho dela. “Papai ama, papai cuida… pra sempre e sempre”, escreveu ele.

O tatuador carioca responsável pela arte, Anderson Bennington, mostrou com mais detalhes os traços na pele de Rafa. Ficou super realista, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s