Rafa Vitti faz tatuagem em homenagem à filha e surpreende

O pai babão ataca novamente! Desta vez, o ator decidiu marcar em sua pele o pezinho de Clara Maria, fruto do relacionamento com Tatá Werneck.

Por Flávia Antunes Atualizado em 8 nov 2019, 10h16 - Publicado em 8 nov 2019, 09h44

Clara Maria foi muito querida pelos familiares desde o início. A primeira filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti chegou ao mundo no dia 23 de outubro e foi recebida calorosamente pelos entes queridos do casal – que lotaram a janela da maternidade.

Os dias que sucederam foram cheios de homenagens à pequena. Rolou até texto emocionante do mais novo tio, Francisco Vitti, que se declarou para a recém-nascida nas redes sociais.

Quem mais se provou muito babão foi Rafa Vitti. O pai de primeira viagem lotou o perfil do Instagram com fotos da menina e, desta vez, decidiu marcar permanentemente a relação com a filha – com uma tatuagem.

Continua após a publicidade

O ator compartilhou na última quinta-feira (8) o desenho na pele que fez para Clara Maria: o pezinho dela. “Papai ama, papai cuida… pra sempre e sempre”, escreveu ele.

  • O tatuador carioca responsável pela arte, Anderson Bennington, mostrou com mais detalhes os traços na pele de Rafa. Ficou super realista, né?

    https://www.instagram.com/p/B4leXHRHjtY/

    Continua após a publicidade
    Publicidade