Black Friday: 7 hotéis e resorts queridinhos das famílias em promoção

Bateu a exaustão? Tá na hora de aproveitar os descontos da Black Friday para programar aquela viagem há tanto tempo adiada.

Por Da Redação Atualizado em 19 nov 2021, 13h42 - Publicado em 21 nov 2021, 10h00

Sim, estamos todos precisando de férias! Depois de um ano com tantas adaptações no cronograma, volta às aulas, atenção para ninguém ficar doente e muito trabalho dobrado – remoto, presencial ou nas tarefas de casa -, é de comum acordo que precisamos tirar uns dias longe da rotina pesada. Felizmente, com o avanço da vacinação, já dá pra pensar em voltar a viajar em 2022.

E, com o dólar alto e a conta bancária mais apertada, o que nos resta é tentar encontrar boas promoções de pacotes para curtir com os filhos. Para te ajudar a tirar este (merecido) descanso, separamos algumas ofertas que já estão no clima da Black Friday, que acontece em 26 de novembro, dos hotéis e resorts mais queridinhos entre as famílias.

Ah! Só certifique-se de que os locais estejam cumprindo todas os protocolos sanitários e que tenham flexibilidade de datas e cancelamento grátis, ok?

1. Rio Quente Resort (GO)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rio Quente (@rioquenteresorts)

Água quentinha + tobogãs? Perfeito para os pequenos, né? As águas termais do Rio Quente Resorts, em Goiás, são tradicionalmente um dos pontos turísticos preferidos das famílias.

Na Black Friday, você encontra diversos pacotes com até 31% off para os hotéis do complexo e com datas disponíveis até junho de 2022. Ah! E rolam também descontos acumulativos dependendo da sua opção de pagamento, número de diárias e antecedência da reserva.

2. Salinas do Maragogi Resort (AL)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Salinas Maragogi ☀️ (@salinasmaragogi)

O site do Salinas promete que nesta Black Friday eles terão o menor preço do ano para quem quiser se hospedar no grande complexo de frente para a praia e cortado pelo Rio Maragogi.

Crianças até 12 anos não pagam diária (acompanhadas de dois adultos pagantes) e a vantagem é que todas as refeições estão inclusas. E para os pais que amam dar liberdade aos pequenos, o resort tem monitores recreativos bem animados!

3. La Torre Resort (BA)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por La Torre Resort (@resortlatorre)

Já para quem não curte o esquema dos resorts gigantescos, este aqui tem toda a estrutura all inclusive, mas um pouco menor. Com três piscinas e um restaurante de frente para o mar calminho, pode ser uma boa pedida para quem quer relaxar. Possui recreação para os pequenos e é famoso por seu circuito de arvorismo. Os pequenos mais aventureiros vão curtir!

Para a Black Friday, os descontos vão de 20 a 40% para estadias de fevereiro a novembro de 2022.

Continua após a publicidade

4. Tauá Resorts (SP, MG, GO)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Grupo Tauá De Hotéis (@tauaresorts)

Outro resort que ficou popular entre quem tem criança é o Tauá, com suas 4 unidades – Atibaia (SP), Caeté e Termas de Araxã (MG) e Alexânia (GO). Focado em receber famílias, os resorts são famosos por seus parques aquáticos com água aquecida, muitas opções de lazer para os pequenos (como o comentado Vale dos Dinossauros) e pensão completa.

Por lá, o dia dos descontos é batizado de Tauá Friday e a promessa é de desconto de até 50% para quem se cadastrar no site até a sexta (26). Uma das vantagens é que as diárias são grátis para duas crianças acompanhadas dos pais no mesmo apartamento. Bom, hein?

5. Grand Palladium Imbassaí (BA)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Grand Palladium Imbassaí (@grandpalladiumimbassai)

Outra opção para quem ama o combo água + calor! Este resort fica na Bahia e tem toda a estrutura que as famílias amam: parque aquático para as crianças, pé na areia e claro, muitas espreguiçadeiras para os pais descansarem.

Para a Black Friday 2021, o resort, que faz parte do Palladium Hotel Group com hospedagens em paraísos como Jamaica e México, promete descontos de até 30% que podem ser somados a outras promoções para quem é membro, além de translado gratuito, late check-out e flexibilidade no cancelamento.

6. Mavsa Resort (SP)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mavsa Resort (@mavsaresort)

Também tradicional entre os pais, o hotel conta com as já esperadas piscinas do complexo aquático, quadras, monitores que comandam brincadeiras ao ar livre e até um minizoo. Ah! E apostamos que o restaurante com um dragão vai agradar em cheio os pequenos!

Para a Black Friday, o resort conta com até 36% off para diárias durante a semana e outras opções com descontos menores para finais de semana e feriados.

7. Cana Brava Resort (BA)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cana Brava Resort (@canabravaresort)

Também no esquema all inclusive, este resort em Ilhéus tem uma praia com águas calmas e muitaaas brincadeiras para as crianças: cinema, tirolesa, arvorismo, escalada, caiaque, jogos e claro, várias piscinas como pede um bom hotel para família.

Batizado de Black Brava, o dia de descontos do resort promete diversas promoções, no entanto, abertas apenas a partir da sexta (26) ou para quem fizer o cadastro antecipado.

Continua após a publicidade

Publicidade