Está planejando viajar? Parque da Peppa Pig pode ser o destino de 2022

A porquinha mais famosa do mundo ganhou um parque só seu na Flórida, dedicado aos pequenos em fase pré-escolar. Já vai preparando o cofrinho!

Por Alice Arnoldi Atualizado em 6 ago 2021, 14h54 - Publicado em 6 ago 2021, 14h48

É daqui que ouvimos um pedido de notícia boa fresquinha? Pois ela chegou! Em 2022, um novo parque na Flórida promete atrair ainda mais visitantes ao estado americano que já é destino certo de turistas no mundo todo por conta do complexo da Disney World.

Sim, papais e crianças, este momento chegou… Peppa Pig vai ganhar um parque todinho para ela. A porquinha inglesa mais famosa do mundo terá seu lugar ao lado da Legoland, em Winter Haven, a menos de uma hora de Orlando, onde ficam os parques do Mickey e cia.

Todo pensado para crianças na fase pré-escolar, o passeio terá apenas brinquedos tranquilinhos para esta faixa etária. Mas isso não quer dizer que serão sem emoção! Para quem ama sentir aquele friozinho na barriga, já deixa aí marcado que a “Montanha-russa do Papai Pig” e o “Passeio de Balão da Peppa” precisam fazer parte do roteiro.

Além, obviamente, das atrações inspiradas na família Pig, outros personagens queridos também terão seu lugar no parque. É o caso do “Barco Pirata do Vovô Cão”, onde a criançada será convidada a buscar um tesouro perdido enquanto navegam em um barco.

Ah, e uma dica: pode ser melhor planejar o passeio na temporada de verão do hemisfério norte. Isso porque uma das atrações gostosas para os pequenos que adoram água será a “Splash Pad de Poças de Lama”. Dentro da área, a criançada poderá se divertir com fontes d’água, escorregadores e outras surpresas aquáticas (mas nada de lama de verdade, pode ficar tranquilo).

Também terão atividades como casa da árvore, um brinquedão com tocas inspirados em Rebecca Coelho, um desafio com dinossauros (o irmãozinho de Peppa, George, estará lá com certeza!) e até uma visitinha na estufa do Vovô Pig, coladinha a um playground fofo.

Continua após a publicidade

E quando o cansaço bater depois de tanta aventura, que tal relaxar assistindo ao seu episódio favorita da Peppa em um cinema aconchegante ou a à uma apresentação do Sr. Batata?

Ficou curiosa, famíia? Então dá uma olhada nesse mapa das atrações:

Parque-da-Peppa-Pig
Peppa Pig Theme Park/Divulgação

Os ingressos já estão à venda! 

Parceria entre a marca Hasbro, responsável pelos direitos autorais da Peppa Pig, e Merlin Entertainments – dona de instituições como o museu de cera Madame Tussauds e a própria Legoland –, a atração terá tanto ingressos específicos para as atividades dentro do parque da personagem queridinha pela criançada quanto tickets que envolverão atrações de outros locais da Legoland.

Até o momento, em anúncio realizado à imprensa, sabe-se que já está à venda ingressos anuais no valor de 74 dólares mais impostos, o que equivale, aproximadamente, a R$ 390, para viagens a partir de 1 de abril de 2022. Com ele, os pais têm estacionamento gratuito garantido e desconto em novos ingressos durante um ano a partir da inauguração do parque.

Vale também prestar atenção aos pacotes que serão divulgados em breve, com mais benefícios garantidos, conforme as novas atrações do parque forem sendo reveladas. Quem aí já está ansioso? Bora preparar o cofrinho para esta viagem dos sonhos!

Continua após a publicidade

Publicidade