Publicidade

Tudo sobre Diversidade

Obras da escritora brasileira Isabel Cintra trazem protagonistas negros que refletem sobre coragem, resiliência e o padrão estético imposto pela sociedade.
A jovem carismática Mirabela é protagonista do novo filme "Encanto", que chega em novembro. Veja algumas curiosidades sobre seu papel na trama!
destaque-livros-lgbtqia
Desenvolvimento infantil

9 livros infantis para que as crianças valorizem toda forma de amor

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 17 ago 2021, 17h30 - Publicado em 26 jun 2021, 14h00
Para comemorar a diversidade e o mês do orgulho LGBTQIA+, reunimos títulos infantis que são uma verdadeira celebração às diferenças.
Para celebrar o Dia da Família, a Vila recebe com entusiasmo Mia e seus pais, Dave e Frank. Uma forma bacana de introduzir a diversidade para os pequenos!
Alberto-e-Luca-na-nova-animação-da-Disney-com-Pixar
Família

6 ensinamentos valiosos escondidos em ‘Luca’, novo filme da Disney

Por Alice Arnoldi Atualizado em 18 jun 2021, 18h43 - Publicado em 18 jun 2021, 18h32
Disponível no Disney+, a nova animação em parceria com a Pixar discute valores como amizade, determinação e principalmente respeito por quem você é.
the-little-prince(ss)-curta-metragem-disney
Família

Novo curta da Disney ajuda pais a falarem sobre preconceito com os filhos

Por Flávia Antunes Atualizado em 8 jun 2021, 15h55 - Publicado em 8 jun 2021, 15h05
"The Little Prince(ss)" faz parte da coleção "LAUNCHPAD". Em entrevista para o Bebê, o diretor revelou a delicada vivência que inspirou a história.
american-eid-curta-launchpad
Família

Os novos curtas da Disney darão visões de mundo importantes ao seu filho

Por Flávia Antunes Atualizado em 3 jun 2021, 17h39 - Publicado em 5 jun 2021, 14h00
A coleção "LAUNCHPAD" reúne seis produções emocionantes, que falam sobre diversidade cultural e étnica e outros temas da vida dos diretores.
O lançamento previsto para o dia 1 de junho traz 11 bonecos originais nas cores referentes a bandeira LGBTQIA+, com visibilidade à raça e pessoas trans.
"Agora estou tentando explicar que 'papai Paulo não está mais dodói, mas virou estrelinha", contou o médico, pai dos pequenos Gael e Romeu.
Depois da apostar em representantes LGBTQ+ para dar voz a animações, a produtora busca uma menina extrovertida para interpretar a divertida Jess.
Publicidade