Tatá Werneck dá melhor resposta sobre sua barriga ainda parecer de grávida

A apresentadora deixou bem claro que ela deu à luz há só três meses e tem o direito de ter a barriga que quiser.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 11 fev 2020, 11h50 - Publicado em 11 fev 2020, 11h47
 (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Depois de se tornarem pais, Rafa Vitti e Tatá Werneck decidiram não esconder Clara Maria do mundo. É um clique mais fofo do que o outro! Os atores fazem muita brincadeira e também registram mensagens fofas para a filha a cada mesversário dela. Só que, dessa vez, a apresentadora apareceu no Twitter, com um jogo de cintura que só ela tem, para responder a um comentário desnecessário sobre seu corpo no pós-parto.

Uma seguidora perguntou: “Você está grávida? Te vi no shopping e essa barriga está de gravidez”. Tatá retuitou a mensagem com a resposta: “Não, amor. Eu tive bebê há três meses. Engordei 22 quilos e tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida”.

E quem pensa que a apresentadora parou por aí, que nada. Sem titubear, ela complementou: “Essa barriga é de comida e talvez coco. Te falo em meia hora!”. Tatá Werneck dá melhor resposta sobre sua barriga ainda parecer de grávida

Como a imagem acima mostra, a dona do tuíte optou por apagá-lo, porém outros internautas continuaram a mostrar sua indignação a partir do repost de Tatá. Só que o caminho escolhido foi o bem comum do Twitter: com memes. O do momento é “Jantou cedo”, que significa a pessoa responder sem rodeios a ofensa ou um comentário desnecessário sobre a vida alheia.

Continua após a publicidade

Mesmo com o tom descontraído que a apresentadora deu para a resposta, a mensagem de Tatá é importante. O corpo dela é de uma mulher que deu à luz há apenas três meses e está com todos os cuidados voltados para a filha. E, mais do que isso, ninguém tem a obrigação de voltar a ter a forma física que tinha antes – afinal, este corpo gerou uma vida e é natural que esteja diferente. Cada mulher tem seus objetivos em relação ao que considera estético e cada corpo tem seu tempo de recuperação. Fora que, com tantas responsabilidades, essa não deveria ser mais um pressão cobrada de uma mãe.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.