Tatá Werneck celebra 3º mesversário da filha com reflexão para os pais

A apresentadora desabafou sobre o desejo de não querer que o amor por Clara Maria seja sinônimo de mimá-la ou até mesmo impedi-la de ser quem é.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 23 jan 2020, 11h17 - Publicado em 23 jan 2020, 10h51

Mais um mês de festa na casa de Tatá Werneck e Rafa Vitti! Nesta quinta-feira (23), a filha do casal, Clara Maria, está completando três meses e, como de costume, a baixinha ganhou declarações fofas dos pais que estão cada vez mais apaixonados pelo presentinho que receberam.

Na publicação de Tatá no Instagram, ela compartilhou uma foto divertida feita por Rafa em que a pequena aparece com o rostinho encaixado dentro de um brinquedo. Na legenda, a apresentadora citou o apelido que sempre chama Clara, “minha deusa”, e continuou com uma reflexão importante sobre desejar que o amor pela filha não seja sinônimo de mimá-la e que ele não a impeça de descobrir quem realmente é.

Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que você tenha a consciência do seu privilégio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta as questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré adolescente diga: ‘para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco’, aí eu vou ver que você já nasceu sabendo o mais importante”. 

Continua após a publicidade
  • Já Rafa Vitti apostou em uma sequência de fotos em que aparece agarradinho com a pequena, inclusive em cliques nunca compartilhados nas redes sociais. Na legenda, ele se declarou para Clara, mas também aproveitou o momento para registrar uma mensagem cheia de carinho para Tatá.

    “3 meses que nasceu um pai e uma mãe pra cuidar e amar você, 3 meses de pouco sono, 3 meses de muito amor. Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia… As palavras são completamente dispensáveis perto desse amor. Eu te amo, meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites… te amo! Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria”. 

  • Confira também as fotos inéditas:

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade