Ivete Sangalo brinca ao falar sobre rotina: “Roupa para que?”

Em transmissão ao vivo, a cantora contou sobre o dia a dia com as filhas e comentou: “É delivery de peito, open bar”.

Depois do nascimento das gêmeas Helena e Marina, as aparições da mamãe Ivete Sangalo nas redes sociais têm sido raras. “Eu não tenho tido tempo de pegar no celular”, disse a cantora em uma transmissão ao vivo no Instagram realizada no último domingo, 18, que diminuiu um pouquinho a saudade dos seus seguidores.

Aproveitando o Dia do Fã, Ivete agradeceu as inúmeras manifestações de carinho que recebe diariamente e contou um pouco sobre como está se sentindo 40 dias após o parto das meninas. “Saudades demais de vocês. Tô muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. Estamos vivendo momentos muito lindos, especiais, vocês me conhecem e sabem disso, o quanto isso é importante para mim. Minha família, meus filhos”, disse Ivete.

Vestindo um roupão, a cantora revelou ainda como tem sido a sua rotina com as gêmeas, sobretudo em relação à amamentação. “Não adianta botar uma roupa, eu só ando nua. É delivery de peito, open bar. Às vezes eu boto as duas no peito ao mesmo tempo, é a melhor coisa do mundo (…). Roupa para que, amor?”, conta Ivete, que resume como tem sido amamentar duas pequenas: “É peito, peito, peito”.

A rotina de Ivete e de Daniel Cady, com quem é casada, é também movimentada pelas demandas de Marcelo, filho mais velho do casal que está com sete anos. “Uma chama, outra chama, aí troca, troca fralda, dá o peitão, bota para arrotar. Uma dorme, outra acorda. Marcelo me chama, faço dever com Marcelo (…). Era tudo que eu sonhava para mim, ter um dia cheião assim. A gente acorda cedo e dorme muito tarde”, diz Ivete ao se derreter pela família.

Falando baixinho durante toda a transmissão, Ivete ainda falou aos seus seguidores sobre sua forma física no pós-parto – assunto comum a todas as mulheres que passam por uma gravidez. “Me disseram que a barriga volta para o lugar. Eu tô ligando para a pessoa que disse, mas ela não está atendendo… Porque até agora não aconteceu nada. E o papo é: ‘você estava grávida de gêmeas’. Oi? Pelo visto eu estava grávida de quatro!”, brinca a cantora.

Confira, a seguir, o vídeo completo transmitido no Instagram de Ivete:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s