Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em pleno sábado de Carnaval

As meninas nasceram em Salvador, durante a manhã.

Por Júlia Warken Atualizado em 10 fev 2018, 10h43 - Publicado em 10 fev 2018, 09h28

Rainha do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo não poderia ter dado à luz num momento mais simbólico! Na manhã desse sábado, 10 de fevereiro, nasceram as gêmeas da cantora, na capital baiana.

As pequenas se chamam Marina e Helena e vieram ao mundo por volta das 5h20 da manhã, no Hospital Aliança, no Rio Vermelho. Segundo a assessoria da cantora, elas chegaram por meio de uma cesariana e têm cerca de 3 quilos cada.

“É incrível essa coincidência [de nascerem no carnaval], mas as meninas nasceram porque elas nascem na hora que querem. As contrações são justamente depois que elas querem nascer e aí começa”, disse o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, ao G1. Segundo ele, o parto estava marcado para o dia 20, mas Ivete começou a sentir contrações por volta da meia-noite, na virada de sexta-feira para sábado.

Animada como sempre, Ivete revelou que estava na maternidade através de um vídeo postado no Instagram. As imagens foram gravadas antes do parto e ela aparece dançando com a equipe do hospital.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade