Gêmeas de Ivete estão bem e “ativas”, diz boletim médico

No Instagram, Daniel Cady explicou o motivo da moderação nas visitas.

Nascidas no sábado de Carnaval, as gêmeas Marina e Helena, filhas da cantora Ivete Sangalo com Daniel Cady, estão ativas, com boa sucção e seguem o aleitamento no apartamento com a mãe, como informa boletim médico divulgado nesta segunda-feira (12) pelo Hospital Aliança, em Salvador.

Leia Mais: Veja a primeira foto de Ivete Sangalo com as gêmeas

Ainda de acordo com o documento assinado pelas médicas Luciana Vieira Lopes e Katiaci Araújo, apesar de Veveta estar bem, não há previsão de alta para ela nas próximas 24 horas.

Segundo o boletim, os exames das três seguem sem alterações e está mantida a prescrição médica de repouso e moderação das visitas.

No Instagram, Daniel agradeceu todo o carinho recebido nos últimos dias e reiterou a posição médica da importância do repouso e do controle dos visitantes, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s