Ivete Sangalo usa look monocromático na final do “The Voice”
Ela está linda durante toda a gravidez e arrasou mais uma vez - não só no estilo como no carisma de sempre. Vem ver os detalhes da produção da cantora!
Desde que anunciou a segunda gestação, Ivete Sangalo tem provado que é, sim, possível manter o estilo ao longo da gravidez – especialmente nos looks escolhidos para as noites de quinta-feira, em que atuou como técnica do The Voice Brasil, da Rede Globo. E para a grande final da competição não foi diferente!
Nesta quinta-feira, 21, a mamãe do ano ocupou a sua posição entre as quatro cadeiras dos jurados com um vestido roxo metálico incrível! “Uma cor fria, profunda e viva, que combinou muito bem com a tonalidade de pele da cantora”, destacou Bruna Guadaim, consultora de moda e imagem de São Paulo.
O tom não ficou restrito apenas à roupa e marcou presença também na maquiagem – tanto no batom quanto na sombra. “Um look monocromático de beleza, que é tendência e remete aos anos 80”, afirmou Bruna. “Uma produção festiva, clássica, retrô e sexy! Perfeita para o programa e, inclusive, para festas de fim de ano, jantares e eventos noturnos”, acrescentou. Já serve de inspiração para o Natal e o Ano Novo!
E como toda gravidinha, Veveta fez questão de marcar bem a barriga. A peça da marca Le Lis Blanc, com modelagem rente ao corpo e comprimento mídi, trouxe sensualidade ao visual. De acordo com a consultora, o recorte abaixo do busto é outro detalhe a mais que sempre valoriza a silhueta linda das gestantes.
“O vestido de gola rolê e manga comprida é uma ótima opção para ambientes com ar condicionado ou dias mais fresquinhos. Já o drapeado deixou o vestido clássico muito interessante, saiu do óbvio”, comentou Bruna.
À espera de gêmeas, a cantora também acertou nos acessórios! Primeiro por ter optado por tons de verde para os brincos e anéis – cor que contrasta com a roupa. Depois por ter escolhido um scarpin para completar a produção. “Esse modelo de bico fino é um ótimo sapato para se usar com vestidos de comprimento mídi, pois alonga a silhueta. E a cor branca confere modernidade no ato – trouxe um toque fashionista”, concluiu a consultora.
Mas na hora de subir ao palco e cantar sua nova música, “Cheguei Pra Te Amar”, a rainha do axé dispensou o salto – mamães na reta final da gestação devem ter se identificado com o momento descontraído, pois bem sabem que com o inchaço típico da gravidez, não é nada fácil encontrar um sapato confortável.
Os especialistas, por sinal, nem recomendam o uso de saltos altos, para que as gestantes não corram o risco de sofrer quedas, já que ao longo dos nove meses muda o centro de gravidade do corpo.
Embora tenha arrasado no visual, Ivete não saiu vencedora do programa. A grande campeã foi Samantha Ayara, finalista do time do sertanejo Michel Teló – que contou com a torcida dos filhotes Melinda e Teodoro nos bastidores. A boa notícia é que os quatro técnicos estão confirmadíssimos para a próxima temporada do The Voice. Até lá, já conheceremos a duplinha que está para vir ao mundo em fevereiro de 2018.