Ivete Sangalo exibe barrigão e dá detalhes da gravidez de gêmeas

"Elas crescem de 10 em 10 minutos", afirma a cantora, que já está no quinto mês de gestação.

À espera de duas meninas, Ivete Sangalo está cada dia mais radiante e nessa sexta-feira, 27, marcou presença em um evento de beleza em São Paulo e revelou o que tem vivido nessa segunda gravidez.

Apesar da gestação em dose dupla, a cantora garantiu que não fez muitas mudanças no seu dia a dia. “Eu não me sinto impossibilitada de fazer absolutamente nada. A única coisa que parei de fazer por orientação médica foi pular nos shows, por conta do peso da barriga e, assim, evitar o risco de um parto prematuro”, ressaltou durante coletiva de imprensa promovida pela Koleston.

Nas redes sociais, Ivete tem mesmo demonstrado toda a sua energia, inclusive ao compartilhar a sua rotina de atividades físicas – tudo com muita responsabilidade, é claro! “A gravidez vem acompanhada de muitos cuidados médicos, eu não faço absolutamente nada sem orientação. Tenho a sorte de ter um grupo de pessoas que já me acompanhou na gestação do meu primeiro filho”, declarou.

Por outro lado, a artista sabe muito bem quando é hora de desacelerar o ritmo, tanto que tem tomado cautela em relação à quantidade de voos – ela tem viajado apenas para cumprir seus compromissos de trabalho. “Já fiquei grávida, mas não de gêmeas”, disparou Veveta, que não compareceu à cerimônia do Prêmio Multishow, realizado na última terça-feira, 24.

A cantora afirmou, ainda, que o desejo de aumentar a família partiu de seu primogênito, Marcelo, que completou 8 anos no início de outubro. Segundo ela, o pequeno vinha pedindo muito um irmão – e, de quebra, ganhou logo duas! “Uma vez ele foi até o pai e comentou: ‘pai, a avó disse que vem da cegonha’. E eu disse: ‘não venha dar mérito à cegonha não, porque o mérito é meu, ela não fez nada’”, brincou.

E como não dá mesmo para contar com a cegonha na deliciosa (e difícil) missão de gerar um filho, Ivete já começou a sofrer com os típicos incômodos que ficam mais evidentes conforme a gravidez avança. Ela disse que tem apresentado dificuldade para ter uma boa noite de sono: “Elas mexem freneticamente, chegam a me acordar. E agora também já são uns 18 xixis à noite, não é fácil não”.

Não são só os movimentos das pequenas que têm chamado a atenção da mamãe do ano, mas a diferença na velocidade do desenvolvimento das filhotas dentro do útero: “Sinto que a barriga cresce muito mais em relação ao mesmo mês quando era com o Marcelo. No quinto mês, por exemplo, a minha barriga existia, mas não era desse tamanho”.

Isso tem influenciado o novo guarda-roupa da cantora, que exibiu o barrigão na tarde desta sexta-feira usando um longo vestido branco. “Estou procurando não apertar as meninas. Elas crescem de 10 em 10 minutos e essas roupas são mais soltinhas, mais confortáveis”, contou.

Veja mais fotos de Ivete gravidíssima:

 (Thiago Duran/Agnews)

 (Thiago Duran/Agnews)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s