Ivete Sangalo usa look monocromático na final do “The Voice”

Ela está linda durante toda a gravidez e arrasou mais uma vez - não só no estilo como no carisma de sempre. Vem ver os detalhes da produção da cantora!

Desde que anunciou a segunda gestação, Ivete Sangalo tem provado que é, sim, possível manter o estilo ao longo da gravidez – especialmente nos looks escolhidos para as noites de quinta-feira, em que atuou como técnica do The Voice Brasil, da Rede Globo. E para a grande final da competição não foi diferente!

Nesta quinta-feira, 21, a mamãe do ano ocupou a sua posição entre as quatro cadeiras dos jurados com um vestido roxo metálico incrível! “Uma cor fria, profunda e viva, que combinou muito bem com a tonalidade de pele da cantora”, destacou Bruna Guadaim, consultora de moda e imagem de São Paulo.

O tom não ficou restrito apenas à roupa e marcou presença também na maquiagem – tanto no batom quanto na sombra. “Um look monocromático de beleza, que é tendência e remete aos anos 80”, afirmou Bruna. “Uma produção festiva, clássica, retrô e sexy! Perfeita para o programa e, inclusive, para festas de fim de ano, jantares e eventos noturnos”, acrescentou. Já serve de inspiração para o Natal e o Ano Novo!

Ivete Sangalo na final do The Voice Brasil

 (Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

E como toda gravidinha, Veveta fez questão de marcar bem a barriga. A peça da marca Le Lis Blanc, com modelagem rente ao corpo e comprimento mídi, trouxe sensualidade ao visual. De acordo com a consultora, o recorte abaixo do busto é outro detalhe a mais que sempre valoriza a silhueta linda das gestantes.

“O vestido de gola rolê e manga comprida é uma ótima opção para ambientes com ar condicionado ou dias mais fresquinhos. Já o drapeado deixou o vestido clássico muito interessante, saiu do óbvio”, comentou Bruna.

À espera de gêmeas, a cantora também acertou nos acessórios! Primeiro por ter optado por tons de verde para os brincos e anéis – cor que contrasta com a roupa. Depois por ter escolhido um scarpin para completar a produção. “Esse modelo de bico fino é um ótimo sapato para se usar com vestidos de comprimento mídi, pois alonga a silhueta. E a cor branca confere modernidade no ato – trouxe um toque fashionista”, concluiu a consultora.

Mas na hora de subir ao palco e cantar sua nova música, “Cheguei Pra Te Amar”, a rainha do axé dispensou o salto – mamães na reta final da gestação devem ter se identificado com o momento descontraído, pois bem sabem que com o inchaço típico da gravidez, não é nada fácil encontrar um sapato confortável.

Os especialistas, por sinal, nem recomendam o uso de saltos altos, para que as gestantes não corram o risco de sofrer quedas, já que ao longo dos nove meses muda o centro de gravidade do corpo.

View this post on Instagram

Coração a mil! Começou the voice Brasil 💜

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

View this post on Instagram

Quanta emoção!! Que programa lindo meu Deus !! Quero agradecer muito essa oportunidade de estar entre tanta gente talentosa que eu amo. Cada dia junto a essa equipe é um sonho. Viver a história de cada um que pisa naquele palco é uma grande honra. Agradeço ao meu time de feras que me escolheu como técnica . Vcs são demais! @carolbiiazin , pequena sereia , vc brilhou e me orgulhou muito. @samanthaayara que gigante que vc é. Viva esse sonho intensamente , pois alguns nãos são depois muitos sins saborosos. Parabéns!!! Viva o #thevoicebrasil. @carlinhosbrownoficial @lulusantosoficial @micheltelo @tiagoleifert @marianarios @torcuato_mariano Amo vcs demais!!!!!! 🤰🏻🤰🏻🤰🏻🤰🏻🤰🏻🤰🏻🤰🏻

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Embora tenha arrasado no visual, Ivete não saiu vencedora do programa. A grande campeã foi Samantha Ayara, finalista do time do sertanejo Michel Teló – que contou com a torcida dos filhotes Melinda e Teodoro nos bastidores. A boa notícia é que os quatro técnicos estão confirmadíssimos para a próxima temporada do The Voice. Até lá, já conheceremos a duplinha que está para vir ao mundo em fevereiro de 2018. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s