Melinda e Teodoro comparecem à final do “The Voice Brasil”

Os bebês mais adorados da internet foram prestigiar o papai, o cantor Michel Teló.

Por Da Redação Atualizado em 22 dez 2017, 00h26 - Publicado em 21 dez 2017, 22h58

Nesta quinta-feira, 21, acontece a final do The Voice Brasil – programa musical exibido pela Rede Globo. Na edição de 2017, o grupo de jurados foi composto pelos cantores Lulu Santos, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo – que está grávida de gêmeas – e Michel Teló.

Em 2016, Melinda, filha de Teló e da atriz Thais Fersoza, marcou presença na premiação e levou a internet à loucura. Neste ano, a pequena também foi ao evento, mas acompanhada do irmãozinho Teodoro. O cantor sertanejo compartilhou uma foto da família e escreveu: “Olha quem veio torcer para o papai”.

Thais também usou as redes sociais para exibir os pequenos nos bastidores do programa. Ela mostrou o look formal do caçula, que contou com colete e gravata borboleta. Já a primogênita apareceu nos vídeos da mamãe sorrindo e brincando em um sofá.

View this post on Instagram

Olha quem veio torcer pro papai no The Voice Brasil?!

A post shared by Michel Teló (@micheltelo) on

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/Bc_CjHIA1A4/?taken-by=hugogloss

Relembre

Em 2016, Melinda esteve presente na final do The Voice Brasil. Thais Fersoza e Michel Teló brincaram que a pequena era “pé quente”, pois Mylena Jardim, uma cantora do time do sertanejo, venceu a competição. Neste ano, Teodoro também deu sorte para o papai, já que a candidata Samantha Ayara, que faz equipe do cantorlevou o prêmio.

https://www.instagram.com/p/Bc_LwKXn_WX/?taken-by=thevoice.br

  • Continua após a publicidade
    Publicidade