Ivete Sangalo fala sobre gravidez e família no programa Encontro
"Tem toda a expectativa em torno de duas meninas. O meu universo é totalmente masculino", comentou a cantora.
Nesta quarta-feira, 15, Ivete Sangalo participou do programa Encontro, da Rede Globo, comandado por Fátima Bernardes. A cantora falou sobre as sensações que está vivendo durante a espera das gêmeas e mencionou que esta experiência tem sido bem diferente da gravidez do primogênito Marcelo, hoje com 8 anos.
“Não se compara por conta dos efeitos hormonais. Aparentemente, a barriga está muito maior. Essa barriga [de agora] é [igual] a barriga de parir o meu filho. E tem toda a expectativa em torno de duas meninas. O meu universo é totalmente masculino. Fui criada em uma casa em que os irmãos mais velhos eram homens, então, tive muita influência masculina”, revelou a artista.
Questionada sobre o desejo de aumentar a família, Ivete revelou que o pedido foi feito pelo pequeno. Apesar de ter ficado contente com a notícia, Marcelo esperava ganhar um irmão. “Vieram duas [irmãs] e eu falei: ‘na hora que o papai do céu recebeu a sua mensagem, ele recebeu a mensagem de um menininho. Só que na fila dele não tinha um menininho na hora para descer do jeito que você queria. Ele falou: ‘eu não tenho um menininho, então o que eu vou fazer? Vou mandar duas menininhas para compensar. ’ E engraçado que ele ouviu isso e compreendeu a ação divina”, afirmou a baiana.
Em outro bloco do programa, um assunto que tem conquistado cada vez mais as mulheres foi abordado: a produção independente. A cantora também comentou a questão: “A mulher vive de um raciocínio social de que ela depende de um parceiro para isso [ter filhos]. É maravilhoso quando você tem alguém que de fato é seu parceiro: pode ser um marido, sua mãe, melhor amigo ou até você descobrir dentro de si essa força. Isso é desafiador. Às vezes, confundem essa parceria com dependência”.