Grávida do primeiro filho, Sabrina Sato recebe alta do hospital

Depois de mais de 20 dias internada, a apresentadora foi liberada para voltar para casa. Saiba mais!

Hoje é um dia de comemoração para Sabrina Sato! Na tarde desta quarta-feira, 09, a apresentadora, que está grávida do primeiro filho, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de ficar mais de 20 dias internada. O noivo dela, o ator Duda Nagle, aproveitou para dar a notícia aos fãs e registrou o momento nas redes sociais.

Sabrina está vivenciando uma gravidez de risco por conta de um descolamento ovular – condição caracterizada pela concentração de sangue entre o saco gestacional e o útero. “Isso acontece muitas vezes porque o saco gestacional não se implanta muito bem no órgão, então há uma ausência de contato que favorece o surgimento do problema”, explica Rodrigo da Rosa Filho, ginecologista e obstetra, diretor da clínica Mater Prime, em São Paulo.

No último sábado, 05, a artista concedeu uma entrevista ao amigo Rodrigo Faro e revelou que está esperando uma menina“Eu sempre sonhei em ser mãe e em ser apresentadora. Mas eu tinha medo: como conciliar esses sonhos? Será que eu seria uma mãe tão boa quanto a minha foi pra mim?”, disse e completou: “Mas desde que descobri que tem alguém aqui dentro, ganhei uma força. Parece que o mundo se transformou”.

Sabrina também afirmou que tirou o DIU Mirena em fevereiro e não esperava que fosse engravidar tão rápido. Ela confessou que, por mais que ser mãe estivesse nos seus planos, a gestação não foi planejada. “Sim, é uma gravidez de risco, porque tenho um hematoma subcoriônico. O saco gestacional está colado, mas em volta tem uns machucadinhos, uns hematomas. No dia que fui internada, eu tive hemorragia e achei que tinha perdido o bebê. Chorei muito com minha irmã”, comentou.

Anúncio da gravidez

No final de abril, Sabrina Sato e Duda Nagle publicaram um vídeo nas redes sociais para confirmar a notícia. “Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez”, comentou a mamãe.

O ator também fez um post emocionante para celebrar a novidade. “Tudo é tão novo, tão importante, muda a nossa vida. Passado e futuro concentrados em um carocinho de feijão dentro da barriga da mulher da minha vida. Talvez nem tenha começado ainda, mas já é amor”, escreveu o papai.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s