Sabrina Sato revela o sexo do bebê que está esperando

A apresentadora, ao lado de Duda Nagle, contou ao amigo Rodrigo Faro se espera um menino ou uma menina

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 6 Maio 2018, 01h59 - Publicado em 5 Maio 2018, 23h56

Em entrevista exclusiva que foi ao ar neste sábado (5), Sabrina Sato e Duda Nagle revelaram os detalhes da gravidez de risco e aproveitaram para contar a Rodrigo Faro o sexo do bebê que esperam. E se sua aposta era de que fosse uma menina, acertou!

“Eu sempre sonhei com este momento e queria muito que fosse assim. Deu tudo certo!”, disse a apresentadora, que fez o exame de sexagem fetal na oitava semana. “Deus sempre faz direitinho do jeito que eu sonho. Eu falei pro Duda que não importava, mas, no fundo, eu queria que o primeiro filho fosse menina!”.

“Invés de chorar, ela vai nascer falando (o bordão): ‘é verdade, mãe!’”, riu. “Já eu pensei que seria um menino!”, respondeu o papai.

Rodrigo Faro e Sabrina Sato

O mundo é das mulheres, ela vai vir com toda a força!

Sabrina Sato

Internada no Hospital Albert Einstein há quase 30 dias, Sabrina está entre a nona e a décima semana da gestação. Ela, que revelou a gravidez na segunda (30), também contou que retirou o DIU Mirena em fevereiro, e que não esperava que fosse engravidar tão cedo. “Mas eu tô preparada emocionalmente! Penso que vou ser a pessoa mais feliz do mundo!”

  • Sabrina ainda aproveitou pra mandar um recadinho pra filha na barriga: “Meu bebê, a mamãe e o papai te amam mais que tudo e você vai ser muito feliz aqui fora. Fica tranquila que tudo vai dar certo. Vou sempre te proteger” disse ela, que ligou, no dia da entrevista, para Ivete Sangalo pra contar que era uma menina. “Depois das minhas gêmeas essa foi a melhor notícia que recebi! Gostei de saber!”, comentou a cantora. 

    Continua após a publicidade

    E já tem nome?

    Se depender da apresentadora sim, mas Duda não parece gostar muito das opções da mamãe brincalhona. “Sabrina já fez uma extensa lista de nomes loucos que não vamos usar!”, contou Duda. “Ah, eu queria que chamasse Amora, porque é o feminino do amor! Ou Nirvana, Paz…”, gargalhou a mamãe. “Então nem me convida pra ser o padrinho”, brincou Faro. Mas tem um nome possível entre as sugestões “maluquinhas” da apresentadora. “Ela também pensou em Olívia”, falou Dona Kika, mãe de Sabrina. 

    Rodrigo Faro e Sabrina Sato
    Rede Record/Divulgação
  • Na tarde de sábado (5), Duda postou no Instagram uma foto ao lado da amada, de Faro e da esposa dele, Vera Viel, e incentivou seus seguidores a palpitarem sobre o sexo do bebê. E teve gente até apostando em gêmeos! Quem sabe numa próxima gestação, gente!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade