Sabrina Sato e Duda Nagle confirmam gravidez do primeiro filho

Com vídeo emocionante no Instagram, a apresentadora Sabrina Sato confirmou que está grávida de Duda Nagle.

Por Ligia Helena Atualizado em 30 abr 2018, 16h50 - Publicado em 30 abr 2018, 16h09

Nesta segunda-feira (30) a apresentadora Sabrina Sato confirmou que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, de quem é noiva. A apresentadora publicou um vídeo no Instagram em que fala sobre a expectativa e a responsabilidade de ter um filho.

Continua após a publicidade

No post, Sabrina escreveu: “Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade…. e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos…. Papai e mamãe já te amam mais que tudo.”

  • Confira a mensagem de Sabrina Sato na íntegra

    Eu sempre sonhei com esse momento… e a primeira pessoa para quem eu contei foi o Duda. Junto com a gravidez vem uma força, muda tudo. Junto com o amor vem a responsabilidade. Eu quero ser uma mãe tão boa quanto minha mãe foi para mim.

    Sabrina já havia falado sobre seu desejo de ser mãe. Em entrevista ao UOL, contou ter planos de ter filhos e congelar óvulos ainda em 2018. Ela ainda disse que gostaria de ter gêmeos, para ter dois filhos de uma só vez. No vídeo do anúncio, ela brinca com o futuro papai Duda Nagle: “primeiro de muitos?”

    Os rumores sobre a gravidez de Sabrina Sato surgiram quando o colunista e apresentador de TV Leo Dias cravou em seu Instagram que ela estaria grávida. A apresentadora Ticiane Pinheiro, amiga de Sabrina, comentou no post que “já sabia”, e logo tratou de parabenizar o casal.

    Como na mensagem do anúncio da gravidez, Sabrina diz que o bebê deve nascer daqui a 210 dias, podemos supor que ela está com dois meses e meio de gestação. Parabéns para os novos papais!

    Continua após a publicidade
    Publicidade