Barriga de grávida de Sabrina Sato começa a despontar

Ainda no início da gravidez, o corpo da apresentadora já começou a ganhar forma de gestante. Vem ver os cliques!

Passado o susto com um descolamento ovular que fez Sabrina Sato ficar mais de 20 dias internada, a apresentadora finalmente parece estar curtindo a primeira gestação com mais tranquilidade. Prova disso é que neste domingo, 27, ela postou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece de biquíni, com a barriguinha de grávida à mostra.

Desde que teve alta do hospital, no início do mês de maio, a artista tem feito questão de exibir as (ainda pequenas) transformações trazidas pela gravidez e, como toda gestante, tem demonstrado uma ansiedade para ver o volume na região abdominal despontar. O clique deste fim de semana é o primeiro que, de fato, deixa isso em evidência.

Sabrina com look de praia já grávida

Sabrina com o mesmo look antes da gravidez

À espera de uma menina, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, a apresentadora revelou em entrevista ao amigo Rodrigo Faro que sempre quis ser mãe e estar na TV. “Mas eu tinha medo: como conciliar esses sonhos? Será que eu seria uma mãe tão boa quanto a minha foi pra mim? Mas desde que descobri que tem alguém aqui dentro, ganhei uma força. Parece que o mundo se transformou”, declarou Sabrina enquanto ainda estava no hospital.

Veja outras imagens de Sabrina mostrando a barriga de grávida:

View this post on Instagram

Amo tanto minhas meninas ❤️💜

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on

Anúncio da gravidez

No final de abril, Sabrina Sato e Duda Nagle publicaram um vídeo nas redes sociais para confirmar que seriam pais! “Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez”, comentou a mamãe.

O ator também fez um post emocionante para celebrar a novidade. “Tudo é tão novo, tão importante, muda a nossa vida. Passado e futuro concentrados em um carocinho de feijão dentro da barriga da mulher da minha vida. Talvez nem tenha começado ainda, mas já é amor”, escreveu o papai.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s