Continua após publicidade

A melhor Lua para engravidar em 2024

Quer aumentar a família? Saiba como contar com um "empurrãozinho" do Universo! Veja também uma simpatia para ajudar a cegonha ;)

Por Carla Leonardi
Atualizado em 9 jan 2024, 16h26 - Publicado em 1 jan 2024, 11h15

Se você acredita na influência dos astros na vida terrena e pretende engravidar em 2024, saiba que, segundo especialistas em esoterismo, existe uma Lua especial para dar aquela ajudinha. Antes de sabermos qual é ela, porém, Abna, da iQuilibrio, explica que Júpiter é o planeta da expansão e que, até 24 de maio, ele estará em Touro.

“Isso significa que teremos maiores capacidades para juntar dinheiro e encontrar estabilidade, proporcionando um período de gravidez mais seguro”, diz. Além disso, ela reforça que esse aspecto de Júpiter em Touro, encontrando-se com a Lua na casa 5, traz grandes energias da maternidade

“Depois, nos meses de agosto a dezembro, Júpiter em quadrante com Saturno reacende nossas atenções em relação a planos, prioridades e segurança. Tudo isso faz parte do processo de quem quer se realizar na maternidade, então,  não hesite em se planejar“, aconselha Abna.

A influência da Lua na fertilidade

“Além de linda, ela é conhecida pelo poder da fertilidade” – sim, a especialista fala aqui sobre a Lua cheia, grande aliada das mulheres que pretendem gerar um bebê em 2024. “Ela representa a colheita de ciclos, a nossa consciência e intuição, dando poder a quem a busca”, afirma.

Continua após a publicidade

Abna ainda acrescenta uma orientação: “Para complementar esse pensamento, certifique-se de que sua menstruação está ocorrendo na Lua Nova e sua ovulação, na Lua Cheia.”

Velas brancas sobre uma superfície clara, ao lado da janela, com incenso aceso e um vaso de flores próximo.
(Roman Odintsov/Pexels)
Continua após a publicidade

Simpatia para quem quer engravidar

A gente sabe que coordenar a ovulação com a fase da Lua nem sempre é possível, mas a especialista em esoterismo da iQuilibrio ensina aqui uma simpatia que vale para todo mundo:

“Na primeira noite de Lua cheia do mês, às 21h, acenda uma vela dourada para Ave Maria ou Oxum. Ao acender a vela, faça seu pedido e confirme a alegria de ser mãe, o quanto esse desejo está vivo em seu coração e o quanto essa criança será bem-vinda e amada”, diz.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade
Publicidade