Deborah, de 36 anos, nasceu sem o órgão devido a uma condição rara chamada Síndrome de Rokitansky e, por isso, precisou do transplante.
Por mais estranho que possa parecer, a resposta é: sim. Mas saiba que os casos são raros e difíceis de serem diagnosticados!
Diferentes dos dispositivos tradicionais, ele traz recursos táteis que facilitam o teste e mostram com clareza o resultado.
E a história fica ainda mais interessante por saber que o recorde era mantido antes pela irmã, resultado de um embrião congelado há 24 anos.
Médicos explicam quais são os quatro tratamentos indicados antes do início da quimioterapia para uma gravidez no futuro.
Tem o plano de aumentar a família nos próximos meses? Confira algumas dúvidas sobre fertilidade e cuidados pré-natais para tirar a limpo com o especialista.
A norte-americana foi diagnosticada com uma síndrome que a impossibilitava de engravidar e agora acompanha a gestação da mãe, que está no segundo trimestre.
Especialistas explicam quais têm sido as exceções da orientação geral de adiar a gestação para após o surto do novo coronavírus.
Mesmo na quarentena, é importante ficar de olhos em outras doenças que afetam mulheres e que valem a pena entrar no seu calendário de exames anuais.
Reprodução assistida está contraindicada, já as tentativas naturais devem ser discutidas por cada casal. Independente da escolha, saúde mental é prioridade.