Menina pede ‘festa de mamá’ para comemorar aniversário de 3 anos

"A festa não precisa ser linda, precisa ter amor. Para a minha filha, seios estão relacionados com amor, aconchego e carinho", afirmou a mãe.

Esqueça as princesas da Disney, os personagens do momento ou os super-heróis… A criatividade das crianças realmente não tem limites! Depois do menino que pediu um aniversário decorado com caminhões de lixo e do pequeno que ficou extremamente feliz ao ganhar um bolo de mortadela, uma garotinha do Rio de Janeiro surpreendeu a todos na hora de solicitar o tema da sua comemoração: uma festa de mamá.

E, sim, os pais de Laura, de 3 anos, atenderam o seu pedido e produziram doces personalizados para o evento. Na última quarta-feira, 07, Marcelle Castro fez uma postagem no Facebook para falar um pouco sobre a escolha da filha. “Ela disse que queria um bolo de peito e cupcakes, de bico de fora e sem sutiã. Até tentei mudar, mas não deu. Todos os personagens perderam para os peitos”, comentou na rede social.

A mãe contou, ainda, que teve dificuldade para achar uma decoração que fosse adequada para a proposta que a menina tanto queria. “A felicidade dela com o bolo e a ‘festa de peitos’ não tem preço! Ela só ficou um pouco decepcionada porque não conseguiu mamar, mas falou que tudo bem”, revelou a carioca, que é adepta da amamentação prolongada.

Em outra publicação, Marcelle reforçou que ficou extremamente satisfeita de ver a felicidade da pequena e rebateu algumas críticas que recebeu. “Aqui em casa, a gente dá uma educação bacana, ensina, corrige quando tem que corrigir e AMA! Respeitando a individualidade da Laura e, óbvio, estabelecendo limites. A festa não precisa ser linda, precisa ter amor. Para a minha filha, seios estão relacionados com amor, aconchego e carinho“, finalizou.

Até o momento, o post recebeu quase 50 mil curtidas e foi compartilhado mais de 15 mil vezes. “Criança é a melhor coisa da vida”, comentou uma pessoa. “Linda! Decidida igual a mãe, não é, Marcelle? Que Deus te abençoe cada vez mais”, escreveu uma amiga na rede social. Leia os textos na íntegra:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s