Garotinho é surpreendido e ganha bolo de aniversário de mortadela

O pequeno Isaac não gosta de doces e foi surpreendido pela família na sua festinha de 6 anos.

A maioria das crianças adora fazer aniversário, não é mesmo? Para os pequenos, essa é uma oportunidade de ganhar presentes, reunir os amigos e saborear os docinhos da festa. Mas o que fazer quando a criança faz um pedido que foge totalmente do convencional?

No último domingo, 23, Isabella Batista usou o Facebook para publicar fotos do seu priminho, que estava completando seis anos de vida. Mas um detalhe chamou a atenção de todos: para comemorar a chegada da nova idade, o garoto pediu para apagar as velinhas com um bolo feito de mortadela!

A estudante universitária contou que o baixinho nunca gostou de chocolate, sorvete, bala, chiclete ou qualquer tipo de doce. “Ele é apaixonado por mortadela e sempre disse que o seu sonho era ganhar um bolo de mortadela no seu aniversário. Hoje fizemos uma surpresinha para ele”, escreveu a usuária.

As fotos de Isaac todo sorridente com a novidade viralizaram nas redes sociais e atingiram até o momento 36 mil curtidas e mais de 12.500 compartilhamentos. Nos comentários, muitas pessoas que não gostam de açúcar elogiaram a ideia da família.

Em entrevista ao G1, Leide de Souza, a mãe do menino, contou que ele ficou famoso na escolinha por ter ganhado o bolo. E quer saber como os pais atenderam ao pedido do filho? “Compramos uma peça grande de mortadela, cortamos ao meio e enfeitamos com algumas fatias. Ele adorou, todo mundo comeu um pedaço depois com o pão”, revelou.

Confira o post na íntegra:

(Isabella Batista/Facebook)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s