Filme emocionante sobre paternidade e outras estreias imperdíveis de junho

Estrelado por Kevin Hart, o longa acompanha a desafiadora jornada de um pai que cria a sua filha pequena após perder a esposa.

Por Flávia Antunes Atualizado em 31 Maio 2021, 13h10 - Publicado em 30 Maio 2021, 14h00

Algumas produções do cinema são pensadas detalhadamente para agradar ao público infantil – seja trazendo personagens divertidos, elementos lúdicos ou lições sobre a infância. Outras, atraem também aos pais pelo estilo alto astral ou por fazê-los refletirem sobre a jornada de criar um filho.

Para o mês de junho, as plataformas de streaming capricharam nas duas categorias! A Netflix lança a continuação de longas queridinhos entre as crianças, como o do carismático Luccas Neto, além da novas aventuras da animação “Super Monstros” e do seriado educativo “CoComelon”.

Já para a família assistir e se emocionar junta, a maior novidade fica por conta de “Paternidade”, filme que tem como protagonista Kevin Hart e que acompanha a desafiadora e sensível história de um pai, que constrói a relação com sua filha pequena enquanto vive o luto pela perda de sua esposa. Baseada em fatos reais, a estreia garante doses de comédia – e claro, lágrimas.

E falando em emoção… A plataforma de streaming fez questão de incluir em seu catálogo o longa nacional “Minha Mãe é Uma Peça”, em homenagem ao falecido Paulo Gustavo, vítima da covid-19, e a sua carreira memorável, que trouxe tantos sorrisos aos fãs e espectadores. Assim, relembramos com saudade o jeitinho alegre do ator. ❤

  • Veja só todos os lançamentos:

    Netflix

    Super Monstros: Contos de MonstrosData de estreia: 01/06

    Continua após a publicidade

    CoComelon: A Sunny Day for PlayData de estreia: 01/06

    Minha Mãe é Uma Peça Data de estreia: 07/06

    Din e o Dragão GenialData de estreia: 11/06

    Cidade Cirandinha: Temporada 2Data de estreia: 15/06

    Paternidade Data de estreia: 18/06

    Luccas Neto: 2 Babás Muito EsquisitasData de estreia: 21/06

    Continua após a publicidade
    Publicidade