Luccas Neto, Barbie e outros queridinhos invadem a Netflix em novembro!

A principal novidade do mês é a presença garantida de vários personagens amados pelas crianças, seja em filmes ou temporadas inéditas de séries!

Quem diria que já estamos chegando próximos do final do ano, hein? Em tempos difíceis como foi (e continua sendo) 2020, as famílias precisaram se reinventar para conciliar trabalho com a rotina de cuidados em casa e, neste meio tempo, pode ter sido necessário deixar que o pequeno passasse um pouquinho mais de tempo na frente da TV e das telas – e tudo bem, tá? Veja como contornar o uso excessivo de telas.

Se tem algo bom em tudo isso, é que as plataformas de streaming capricharam no catálogo infantil para entreter a criançada. E neste mês de novembro não seria diferente: além dos filmes natalinos que já aparecem aos poucos (já conseguem ouvir o “ho-ho-ho” por aí?), a Netflix trouxe personagens super queridinhos nos lançamentos. Teremos o novo longa de Luccas Neto, mais temporadas do seriado da Barbie, episódios inéditos de “O Chefinho” e muito mais!

E para já ir matando a curiosidade, separamos o trailer de uma das estreias, que conta com o protagonismo da esponja do mar mais famosa de todas! Nesta animação, Bob Esponja e seu companheiro Patrick embarcam em uma divertida jornada rumo à cidade perdida de Atlantic City depois que o caracol Gary é subitamente raptado. Personagens do fundo do mar que você nunca viu antes e muitas gargalhadas te esperam ao dar o play!

E confere só todos os lançamentos infantis:

Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando! – Data de estreia: 01/11

Bob Esponja: O Incrível Resgate – Data de estreia: 05/11

Zé Coleta – Data de estreia: 10/11

Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro – Data de estreia: 10/11

Uma Invenção de Natal – Data de estreia: 13/11

O Chefinho – De Volta aos Negócios: Temporada 4 – Data de estreia: 17/11

O X do Natal- Data de estreia: 20/11

Dragões: Equipe de Resgate: Dia de festa em Huttsgalor – Data de estreia: 24/11

Crônicas de Natal: Parte Dois – Data de estreia: 25/11

Cory Carson e o Natal – Data de estreia: 27/11

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.