Eliana volta à TV no Teleton e fala sobre gestação de Manuela

A apresentadora fez um discurso emocionante lembrando das dificuldades que enfrentou para ter Manuela nos braços.

Por Ligia Helena 28 out 2017, 09h16

No fim da noite dessa sexta-feira (27), a apresentadora Eliana voltou à telinha depois de dar à luz Manuela. Ela é a madrinha do Teleton, campanha anual transmitida pelo SBT desde 1998 que visa arrecadar doações para a AACD. Neste ano, o Teleton acontece entre os dias 27 e 28 de novembro.

Acostumada a estar no ar todos os domingos, Eliana teve de ficar afastada da TV durante cinco meses, pois enfrentou uma gestação de alto risco. Na 11ª semana de gravidez, a apresentadora passou por um procedimento chamado cerclagem uterina, que busca prevenir o parto prematuro. Manuela nasceu em setembro, cheia de saúde.

No retorno à TV, Eliana falou sobre a fase difícil pela qual passou: “Nunca pensei que teria de lutar tanto por minha filha. Minha decisão foi pela luta, para dar a ela todo o tempo que precisava para se desenvolver no meu ventre”.

Emocionada, ela ainda disse que teve a chance de se identificar com os obstáculos que as mães da AACD enfrentam: “Pude experimentar o que as mães da AACD passam uma vida inteira experimentando. Eram muitas dúvidas e incertezas, tentava entender o porquê de viver tudo aquilo…”

Eliana ainda disse que contou com a ajuda do Padre Fábio de Melo para ter tranquilidade. Passado o momento de emoção, Eliana e Rodrigo Faro receberam no palco a cantora Claudia Leitte, e juntos elas cantaram a música dos Dedinhos! Dá para acreditar?

Continua após a publicidade

Neste domingo (29), Eliana vai voltar ao ar no comando de seu programa dominical, e, em entrevista para Roberto Cabrini, vai mostrar o quarto e o rostinho de Manuela.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade