Carol Castro fica longe da filha pela primeira vez e faz desabafo

"Eu já vinha me preparando para esse dia há um tempo. E ele chegou. Não. Não é fácil. Mas necessário", afirmou a mãe.

Por Carla Leonardi Atualizado em 30 jul 2018, 15h16 - Publicado em 13 mar 2018, 12h31

Voltar ao trabalho depois de dar à luz é sempre um momento difícil. E não importa com quantos meses o bebê esteja, separar-se ainda que por algumas horas do pequeno faz o coração apertar. Foi sobre essa experiência que Carol Castro escreveu em sua conta no Instagram na última segunda-feira, dia 12. A atriz, que começou a trabalhar nas gravações do filme Veneza, conta que levou Nina com ela ao Uruguai por vários motivos. “Um deles é que ainda estou amamentando e pretendo continuar por um bom tempo”, explica.

Apesar de ter esse privilégio de levar sua bebê, hoje com 7 meses, ao local de trabalho, Carol teve que se separar dela pela primeira vez. “Sendo que a locação hoje é distante, no meio do mato, tive que me despedir para ir trabalhar um tempo longe pela primeira vez. Serão algumas horas só, mas é impressionante como fica faltando um pedaço”, desabafou a atriz.

  • Carol escreveu ainda sobre a confusão de sentimentos que vêm com a retomada da carreira, ficando entre a satisfação de voltar ao trabalho e o aperto no coração de estar longe da Nina: “Eu já vinha me preparando para esse dia há um tempo. E ele chegou. Não. Não é fácil. Mas necessário. É uma mistura de saudade com a alegria de voltar a trabalhar”.

    Ainda no caminho para o Uruguai, Carol compartilhou sua comemoração de aniversário com um beijo da pequena que estava pela primeira vez dentro de um avião. “Nossa primeira aventura juntas, né, parceirinha?”, escreveu a mamãe que completou 34 anos no último dia 10.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade