Ivete Sangalo se apresenta em Salvador quase 3 meses depois do parto

A cantora está comandando um trio elétrico para milhares de pessoas. Vem saber mais!

Por Da Redação Atualizado em 13 Maio 2018, 17h44 - Publicado em 29 abr 2018, 19h35

Hoje é um dia aguardado pelos fãs de Ivete Sangalo! Neste domingo, 29, a cantora, que deu à luz Marina e Helena em fevereiro, se apresenta pela primeira vez depois do parto. E a cidade escolhida para retomar os shows não poderia ser outra: em Salvador, a artista comanda um trio elétrico para milhares de pessoas.

Em um live realizado no seu perfil do Instagram, Veveta contou que o convite foi feito inicialmente para o dia 29 de março e, depois, ajustaram a data para abril. “Eu estava em casa, na minha licença-maternidade, e o meu primeiro show seria de fato na San Sebastian, no dia 19 de maio, mas eu recebi uma ligação [dizendo] que a prefeitura queria dar de presente para Salvador um show meu”, comentou.

  • A cantora também confessou que estava ansiosa para encontrar o seu público, já que não conseguiu participar do Carnaval em 2018. “Eu dormi pouco essa noite. Como toda mãe, eu não tenho dormido muito – esse não é um privilégio só meu. Mas eu quis muito os meus filhos e estou feliz”, ressaltou.

    Ela também afirmou que não conseguiu participar de nenhuma reunião relacionada com os preparativos do evento porque estava ocupada cuidando das filhas. E revelou que as meninas estão sendo bem amparadas durante a festa – com a presença da avó e de enfermeiras. O show está sendo transmitido em tempo real no canal do YouTube de Ivete. Assista:

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade