Ivete Sangalo voltará aos palcos quase 3 meses depois do parto

Muitos fãs comemoraram a notícia, mas algumas pessoas criticaram a atitude da cantora, alegando que ela está voltando ao trabalho muito cedo.

Por Da Redação Atualizado em 16 abr 2018, 19h28 - Publicado em 16 abr 2018, 19h26

Agora é oficial: Ivete Sangalo, que deu à luz Marina e Helena no dia 10 de fevereiro, já tem data para voltar aos palcos. A notícia foi anunciada no Instagram da artista no último domingo, 15, em um comunicado.

“No dia 29 de abril (domingo) a cantora vai comandar um show especial em Salvador, em cima de um trio elétrico. A concentração vai ser na região do Clube Espanhol, a partir das 17h30. De lá, o trio segue até o Farol da Barra, com um repertório marcado pelos grandes hits de Carnaval da baiana”, informou o aviso.

  • Nos comentários, muitos fãs se entusiasmaram com a novidade e garantiram que estarão presentes. Entretanto, algumas pessoas criticaram a atitude de Ivete. “Acho desnecessário voltar aos palcos assim tão cedo. Deveria curtir mais os bebês que só têm 2 meses”, comentou uma seguidora.

    https://www.instagram.com/p/BhmVr2QFHvQ/?taken-by=ivetesangalo

    Retrospectiva

    Em setembro de 2017, Ivete revelou que estava esperando duas crianças. Durante a gravidez, a cantora continuou praticando exercícios físicos e fazendo shows – inclusive, ela fez uma apresentação sentada no Réveillon.

    Helena e Marina nasceram no dia 10 de fevereiro, em pleno sábado de Carnaval. As meninas são fruto do casamento da artista com o nutricionista Daniel Cady. O casal também tem outro filho: o primogênito Marcelo, de 8 anos.

  • Em entrevista ao Fantástico, Veveta contou que realizou uma fertilização in vitro. “São muitos passos. Isso é desgastante demais. E depois vem o medo de saber se aquele embrião é saudável. Dividi muito com o Daniel, que me deixou muito segura”, comentou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade