Corpo no pós-parto: Chrissy Teigen mostra estrias nas redes sociais

"Ainda não cheguei lá. Estou insegura, mas feliz por fazer com que as pessoas se sintam melhor", afirmou a modelo, que deu à luz em maio.

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2018, 17h37 - Publicado em 31 jul 2018, 17h35

Em maio, a família de Chrissy TeigenJohn Legend aumentou. Eles já eram pais da Luna, de 2 anos, e deram as boas vindas ao pequeno Miles. Dois meses após o nascimento do caçula, a modelo usou as redes sociais para falar sobre um assunto que muitas mães se identificam: o corpo no pós-parto.

Ela, o marido e os filhos estão passando as férias em Bali, na Indonésia. Nas histórias do Instagram, Chrissy compartilhou uma foto no espelho beijando o cantor e cobrindo os seios. Depois, ela filmou a sua barriga de perto e mostrou as estrias. “Acho que isso não vai embora. Esse é o meu novo corpo”, afirmou.

  • No Twitter, a modelo continuou abordando a questão. “Eu acho incrível as pessoas terem corpos maravilhosos e orgulho em mostrá-los (eu realmente acho!), mas sei o quão difícil pode ser lembrar como são (por falta de uma palavra melhor) os corpos ‘normais’ quando todo mundo parece ser maravilhoso”, revelou.

    Em outra publicação, ela disse que ainda está elaborando a questão internamente. “Ainda não cheguei lá. Estou insegura, mas feliz por fazer com que as pessoas se sintam melhor sobre si mesmas”, escreveu a mamãe. Te enderemos, Chrissy! 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade